Ice Age: Totalmente inspirado no Thrash metal americano
Resenha - Breaking the Ice - Ice Age
Por Anderson Pulégio
Fonte: On The Road Magazine
Postado em 19 de janeiro de 2018
Nota: 8
A Suécia desde os anos 80 nunca foi muito conhecida por bandas de Thrash metal como ficou conhecida por bandas de death/black metal, algumas de metal tradicional e mais atualmente por uma mistura dos três, o chamado death melódico.
Esta banda foi formada a 30 anos atrás e apenas agora lança o seu álbum debut. A banda conseguiu um certo status regional nos anos 80 lançando algumas demos até o começo do anos 90 quando a banda separou-se. A cerca de três anos atrás a vocalista e baixista da formação original Sabrina Kihlstrand e Vicki Larsson decidiram colocar a banda novamente a ativa e o resultado é finalmente este álbum de estréia com o título "Breaking the Ice".
Bom digamos que este álbum é quase novo, pois além de músicas novas temos também regravações das demos dos anos 80, metade do álbum são inéditas a outra metade regravações.
O som desta banda quase totalmente feminina (o baterista é homem) é totalmente inspirado no Thrash metal americano, especialmente soando bem parecido com o Megadeth.
Não vou citar faixas, este álbum é do tipo de se ouvir do começo ao fim, as músicas novas são boas assim como as regravações, eu sugiro que vocês confiram o som deles, especialmente se você curte Thrash metal.
Band:
Sabrina Kihlstrand – Lead vocals
Linnea Landstedt – Guitars
Viktoria Larsson – Bass
Andre Holmqvist - Drums
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps