AirTrain: Facilidade em mesclar Metal e Hard Rock

Resenha - AirTrain - AirTrain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O que impressiona logo de cara neste debut do AirTrain é a facilidade que a banda demonstra em mesclar o Heavy Metal e o Hard Rock e ainda adicionar pitadas de Classic Rock em suas músicas. Impressionante como a banda transita facilmente entre um estilo e outro.

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical


Outro fator preponderante é a capacidade de transmitir uma ótima energia em suas composições, o que é essencial ao estilo. Músicas com bons refrãos e arranjos muito bem elaborados são os carros-chefes do disco, mostrando que o AirTrain tem muito conhecimento de causa.

As linhas de guitarras, outro fator essencial ao estilo, são muito bem desenvolvidas e conduzidas com bases e solos de qualidade a cargo de Julio Machia e Arthur Santos, sendo que o baixo de Guilherme Delmolin soa essencial ao peso e a bateria de Ivan Rehder dita o ritmo com a pegada na medida certa.

O vocalista e fundador da banda, Caio Siriani, mostra uma forte veia emotiva ao interpretar as canções e possui um ótimo timbre. Tudo isso com uma produção de primeira linha a cargo de Tito Falaschi, no I.M.F. Studio dando uma roupagem mais atual às músicas.

Destaque para as faixas Back To War, German Night, a divertida Rock The Bones e a mais séria e que fecha com chave de ouro Into My Soul. O resultado deste trabalho auto intitulado é ótimo, e com certeza servirá como um belo trampolim para o AirTrain. Bom saber que o Brasil conta com bandas desse quilate.

http://airtrainband.com/
https://www.facebook.com/AirTrainBand

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de AirTrain - AirTrain

259 acessosAirTrain: Hard rock intenso e diretão com elementos de metal745 acessosAir Train: Hard Rock puro, com um toque de Iron Maiden192 acessosAirTrain: resenha sobre novo álbum direto do Chile

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AirTrain"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "AirTrain"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online