Burning Butthairs: Grind/Death proibido para menores

Resenha - Dirty Sanchez - Burning Butthairs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Este segundo trabalho dos alemães do Burning Butthair mantém a proposta da banda e toda sua essência, ou seja, fazer da podridão seu prato principal, mas com elementos que podem servir de entrada e abranger ainda mais famintos dentro do Metal extremo.
5000 acessosRobert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Variando entre o Grindcore e o Death Metal, a banda soa sarcástica desde o primeiro momento, mas sem perder a seriedade na execução das quinze composições aqui encontradas. Brutalidade com riffs que não dão espaço pra solos, tendo um baixo pesado e com linhas interessantes fazem a linha de frente.

Não fosse pela informação no release nem notar-se-ia que trata-se de uma bateria programada, já que o timbre da mesma soa bem natural. Destaque para os vocais versáteis de Ötze que faz o melhor gutural na linha Death Metal e quando precisa encaixa o famigerado ‘pig squeal’.

O que não colabora muito com o resultado final é a produção e não pelo fato de prejudicar a audição, já que a qualidade nesse sentido é boa. O problema está nos timbres e na mixagem que deixaram o som um pouco seco e sem peso. No mais, é podridão garantida.

http://www.burningbutthairs.de/
https://www.facebook.com/burningbutthairs.official

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Burning Butthairs"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Iron MaidenIron Maiden
A brincadeira de gato e rato nas capas da banda

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosPPCorn: as 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosWeird Al Yankovic: veja dez paródias do rei da música cômica4825 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online