Vengeful Ghoul: Metal direto da Turquia

Resenha - Timeless Warfare - Vengeful Ghoul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


‘Bandaça’ vinda direto de Istambul, Turquia, e que mescla com perfeição o Heavy Metal tradicional com o Thrash Metal. "Timeless Warfare" é o primeiro disco do quinteto, que surgiu em 2004 e conta em sua formação com Emre Kasapoğlu (vocal), Özgür Nair e Senem Ündemir (guitarras), Emre Altınok (baixo), além do baterista Volkan Beykoz.

O álbum foi produzido no Ruthless Crow Studios e o resultado beira a perfeição, com ótima captação e timbres muito bem escolhidos. Fato que acrescenta ainda mais qualidade na sonoridade da banda, que traz técnica e peso na medida certa, soando atual, mas longe de ser tendencioso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com ritmos quebrados e variados, o trabalho de guitarras é muito bem desenvolvido, tendo a ajuda de um baixo consistente e uma bateria que dá o ritmo exato às composições e possui uma pegada certeira. Tudo tendo à frente os ótimos vocais de Emre que soam agressivos e melódicos, mostrando uma boa versatilidade.

"Timeless Warfare" também mostra um equilíbrio impressionante o que dificulta e muito destacar apenas uma composição. Mas, se o leitor quiser se situar mais rápido, as faixas The Sovereign Place e Under Control, além da interessante balada Schaukelstuhl, cantada na língua pátria da banda. Excelente!

http://www.vengefulghoul.com/
https://www.facebook.com/vengefulghoul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo

Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL