Vengeful Ghoul: Metal direto da Turquia
Resenha - Timeless Warfare - Vengeful Ghoul
Por Vitor Franceschini
Postado em 24 de abril de 2015
Nota: 8
‘Bandaça’ vinda direto de Istambul, Turquia, e que mescla com perfeição o Heavy Metal tradicional com o Thrash Metal. "Timeless Warfare" é o primeiro disco do quinteto, que surgiu em 2004 e conta em sua formação com Emre Kasapoğlu (vocal), Özgür Nair e Senem Ündemir (guitarras), Emre Altınok (baixo), além do baterista Volkan Beykoz.
O álbum foi produzido no Ruthless Crow Studios e o resultado beira a perfeição, com ótima captação e timbres muito bem escolhidos. Fato que acrescenta ainda mais qualidade na sonoridade da banda, que traz técnica e peso na medida certa, soando atual, mas longe de ser tendencioso.
Com ritmos quebrados e variados, o trabalho de guitarras é muito bem desenvolvido, tendo a ajuda de um baixo consistente e uma bateria que dá o ritmo exato às composições e possui uma pegada certeira. Tudo tendo à frente os ótimos vocais de Emre que soam agressivos e melódicos, mostrando uma boa versatilidade.
"Timeless Warfare" também mostra um equilíbrio impressionante o que dificulta e muito destacar apenas uma composição. Mas, se o leitor quiser se situar mais rápido, as faixas The Sovereign Place e Under Control, além da interessante balada Schaukelstuhl, cantada na língua pátria da banda. Excelente!
http://www.vengefulghoul.com/
https://www.facebook.com/vengefulghoul
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps