A Hill To Die Upon: Black Metal Brothers
Resenha - Holy Despair - A Hill To Die Upon
Por Vitor Franceschini
Postado em 29 de janeiro de 2015
Nota: 8
"Holy Despair" é o terceiro disco dos norte-americanos do A Hill To Die Upon que está na ativa desde 2004. A sonoridade abrange o Black Metal atual com pitadas de Death Metal e agrada muito pela variação rítmica e técnica imposta pelo quarteto encabeçado pelos irmão Michael e Adam Cook, baterista/vocalista e guitarrista/baixista/vocalista respectivamente.
Com músicas carregadas e melódicas, "Holy Despair" traz um som extremo de bom gosto. Apesar da melodia, não há arranjos sinfônicos, fato esse que dobra o ótimo trabalho das guitarras, que demonstram certa técnica e são o carro chefe do A Hill To Die Upon.
Mas, isso não significa que a cozinha fica em segundo plano, pelo contrário. Enfatizando o peso exigido pelas músicas, o baixo imponente e a bateria muito bem explorada se encarregam de dar extremismo às músicas. Tudo com uma ótima produção, que deixou os instrumentos bem equilibrados.
Destaque para as faixas A Jester Arrayed in Burning Gold, Hæðen, Let the Ravens Have My Eyes e a atmosférica O Death, além de Satans Speaks que foi baseada em um poema do britânico C.S. Lewis, falecido em 1963. Se aprecia Behemoth, Dimmu Borgir e até Immortal, pode encarar de frente!
https://www.facebook.com/ahilltodieuponband
http://www.reverbnation.com/ahilltodieupon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps