Diabolical Hate: Nova demo da banda sul-mato-grossense

Resenha - Buried Alive - Diabolical Hate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Mostrando uma boa evolução diante de sua demo anterior, “Flesh Eaten”, a banda sul-mato-grossense Diabolical Hate traz em seu mais novo trabalho uma sonoridade focada no Death Metal com nuances de Black Metal e vários elementos que engrandecem suas composições.
5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

“Buried Alive” traz uma temática voltada ao satanismo e anti-religião através de riffs maléficos, cozinha variada e composições de bom gosto. O destaque é para as guitarras raivosas que aqui se mostram mais versáteis e trabalhadas. A cozinha segue seu rumo dando estrutura e peso às músicas.

Muito interessante a banda incluir algumas quebradas que resultam em climas agonizantes, principalmente na faixa de abertura Inspired By Evil que tem um final apoteótico. Aliás, essa é a melhor composição, mas nada muito à frente das outras quatro que completam o trabalho.

Muito interessante o som do quarteto, que possui aquela aura do Metal extremo nacional do final dos anos 80 começo de 90. A única ressalva fica para a produção que tirou um pouco do peso do trabalho e que poderia lapidar melhor as músicas. Nada que possa ser consertado em um futuro lançamento.

https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Hate/1770828990715...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Diabolical Hate"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"5000 acessosYngwie Malmsteen: A esmerada educação do guitarrista sueco5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosJoão Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online