Diabolical Hate: Nova demo da banda sul-mato-grossense

Resenha - Buried Alive - Diabolical Hate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Mostrando uma boa evolução diante de sua demo anterior, "Flesh Eaten", a banda sul-mato-grossense Diabolical Hate traz em seu mais novo trabalho uma sonoridade focada no Death Metal com nuances de Black Metal e vários elementos que engrandecem suas composições.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

"Buried Alive" traz uma temática voltada ao satanismo e anti-religião através de riffs maléficos, cozinha variada e composições de bom gosto. O destaque é para as guitarras raivosas que aqui se mostram mais versáteis e trabalhadas. A cozinha segue seu rumo dando estrutura e peso às músicas.

Muito interessante a banda incluir algumas quebradas que resultam em climas agonizantes, principalmente na faixa de abertura Inspired By Evil que tem um final apoteótico. Aliás, essa é a melhor composição, mas nada muito à frente das outras quatro que completam o trabalho.

Muito interessante o som do quarteto, que possui aquela aura do Metal extremo nacional do final dos anos 80 começo de 90. A única ressalva fica para a produção que tirou um pouco do peso do trabalho e que poderia lapidar melhor as músicas. Nada que possa ser consertado em um futuro lançamento.

https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Hate/1770828990715...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Diabolical Hate"


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"Axl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"Helloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336