Terrortory: Prometendo muito para o primeiro álbum

Resenha - City of Ghosts - Terrortory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Se este EP realmente precede o segundo full-length dos suecos do Terrortory, estaremos bem servidos logo, logo. Afinal, o trabalho – que infelizmente só foi lançado de forma digital – está esplêndido, mostrando uma banda coesa e que está sabendo exatamente como lapidar seu som.

O Thrash/Death Metal da banda continua com suas características, mas é latente a evolução técnica dos músicos, além do senso de melodia. Sim, a banda flerta com o mais sueco de todos os subgêneros, o Melodic Death Metal, mas não se deixa levar somente pelos clichês do mesmo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho de guitarras, apesar de não inovar muito, possui boas bases/solos e é executado de forma coesa. A cozinha mostra uma pegada intensa, com o baixo fazendo um papel fundamental no peso. Sem contar os vocais de Johan Norström que sabe alternar bem o rasgado com o gutural.

Destaque sem dúvidas para a primeira faixa New World Order, que possui um ótimo refrão e Dead Eyes in a Dying World. A produção a cargo da banda também merece menção, afinal está com uma qualidade ótima. No mais é esperar que o segundo trabalho do quinteto seja no mínimo equivalente a "City Of Ghosts".

http://www.terrortory.com/
http://www.facebook.com/Terrortory

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336