Godhum: Remanescentes de nomes como Extremunção e Venial

Resenha - Inner Hades - Godhum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Que trabalho profissional desses mato-grossenses! O segundo EP do Godhum (nome baseado na ideia de um Deus que pode sangrar, o Deus homem), mostra o que todas as bandas poderiam fazer. O disco vem em uma belíssima digipack e possui uma produção sonora acima da média, a cargo de Lopes, no Riff Studio, em Cuiabá/MT.

Mas nada disso seria completo se o som do grupo não casasse com este profissionalismo. O grupo faz um Death Metal na escala de nomes como Gorefest e Benediction. Nem sempre apostam na velocidade e procuram dar ênfase ao peso, o que faz ganharem pontos, afinal não é só de rapidez que vive um som brutal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Remanescentes de nomes como Extremunção e Venial, os integrantes The Hammer (vocal/guitarra), Ankh (guitarra), Luiz Magrão (baixo) e Fabrício Roder (bateria) mostram conhecimento de causa e desenvolvem sua técnica da maneira que se encaixe com o estilo proposto.

Riffs bem elaborados com uma pegada Thrash dão bases para solos muito bem encaixados e até de certa forma virtuosos. A cozinha trabalha bem as viradas, dando uma sustentação eficiente e coesa. As três faixas que compõem o EP mostram um bom equilíbrio dificultando destacar apenas uma.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho ainda vem com o não menos espetacular primeiro EP "Hegemony" (2010) e conta com uma bela arte de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Old Man’s Child, Arch Enemy, etc.). Pode gravar o debut já.

http://www.facebook.com/Godhum
https://soundcloud.com/godhum

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336