Command6: "Black Flag", o segundo álbum da banda
Resenha - Black Flag - Command6
Por Rodrigo Noé de Souza
Postado em 15 de dezembro de 2013
Nota: 9
Cada vez mais, a cena metálica nacional revela mais bandas, para a alegria dos Hellbangers brazukas. Agora é a vez do Command6 dar o seu ar da graça.
Formado por Wash (vocal), Bruno Luiz e Attilio Negri (guitarras), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), a banda lançou seu segundo disco, Black Flag.
Com produção do Adair Daufembach (Project46, Trayce, Hangar, Holiness, Ponto Nulo do Céu, Symbolica), Black Flag começa com Crush The World, quebrando tudo com peso e melodia na medida certa.
Várias faixas poderia ser destacadas, pois elas mostram toda essa mistura do peso do Metal, com a malícia do Hard Rock e a pegada Hardcore. Os vocais do Wash, em alguns momentos, remetem ao James Hetfield (Metallica), enquanto a banda toda despeja riffs e solos bem executados e uma cozinha bem ensaiada.
A faixa Logic Or Nonsense faz uma mistura do inglês com o português. O bonus vem com a cover de Maior Abandonado (Barão Vermelho), com a participação do Kiara Rocks.
Black Flag está disponível para download gratuito, no site oficial da banda. Entre em (www.command6.com.br), confira e aproveite!
Formação:
Wash - voz
Bruno Luis - guitarra
Attilio Negri - guitarra
Johnny Hass - baixo
Bugas - bateria
Tracklist:
01. Crush the World
02. Ace In The Hole
03. Sunshine
04. Dawn Of A Man
05. So Cold
06. Brainwash
07. Black Flag
08. Brand New Day
09. Lies So Pure
10. Logic Or Nonsense
11. Maior Abandonado (bônus track)
Outras resenhas de Black Flag - Command6
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps