Cruscifire: EP traz seis faixas para degustação

Resenha - Hateful - Cruscifire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Cruscifire se saiu muito bem em seu primeiro trabalho “Chaos Season” (2010), onde obteve ótima repercussão e cravou seu nome no cenário Death Metal nacional. Como toda banda extrema que se preze, o grupo não se deu por satisfeito e antes de lançar seu segundo petardo, soltou o EP “Hateful” para degustação.
5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

E que petardo! As seis faixas que compõem o trabalho ganharam dose extra de peso e deixaram de lado até mesmo as leves influências Thrash que a banda sempre possuiu. O negócio agora pendeu de vez para o Brutal Death Metal com toques de Grindcore.

O mais interessante nisso tudo é que a identidade da banda ficou intacta, com os belos trabalhos de guitarras, tanto em riffs como em solos, além de uma cozinha brutal, principalmente a bateria e seus blast beats.

Os vocais estão mais cavernosos, até com momentos de ‘porco sendo enforcado’, tamanho o peso do negócio. Para destacar algo, ouça The Horror e Last March, só pra ter uma ideia do que está por vir no segundo trabalho, já que as outras composições não devem nada a estas. Confira!

http://www.myspace.com/cruscifire

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Hateful - Cruscifire

369 acessosCruscifire: Devastador, selvagem, exageradamente acelerado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

Planno DPlanno D
10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Pensei em pagar por sexo"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online