Cruscifire: EP traz seis faixas para degustação
Resenha - Hateful - Cruscifire
Por Vitor Franceschini
Postado em 25 de março de 2012
Nota: 8
O Cruscifire se saiu muito bem em seu primeiro trabalho "Chaos Season" (2010), onde obteve ótima repercussão e cravou seu nome no cenário Death Metal nacional. Como toda banda extrema que se preze, o grupo não se deu por satisfeito e antes de lançar seu segundo petardo, soltou o EP "Hateful" para degustação.
E que petardo! As seis faixas que compõem o trabalho ganharam dose extra de peso e deixaram de lado até mesmo as leves influências Thrash que a banda sempre possuiu. O negócio agora pendeu de vez para o Brutal Death Metal com toques de Grindcore.
O mais interessante nisso tudo é que a identidade da banda ficou intacta, com os belos trabalhos de guitarras, tanto em riffs como em solos, além de uma cozinha brutal, principalmente a bateria e seus blast beats.
Os vocais estão mais cavernosos, até com momentos de ‘porco sendo enforcado’, tamanho o peso do negócio. Para destacar algo, ouça The Horror e Last March, só pra ter uma ideia do que está por vir no segundo trabalho, já que as outras composições não devem nada a estas. Confira!
http://www.myspace.com/cruscifire
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps