Hellish War: old school ecoando gigantes do estilo
Resenha - Heroes Of Tomorrow - Hellish War
Por Ricardo Seelig
Postado em 06 de junho de 2008
Nota: 7
"Heroes Of Tomorrow" é o segundo disco do Hellish War, e sucede "Defender Of Metal", lançado em 2001. Formada em 1995, a banda executa um heavy metal tradicional honesto, competente, que não tenta reinventar a roda, mas que soa agradável a qualquer apreciador do estilo.
Com excelente qualidade sonora, além de um belo trabalho gráfico na capa e encarte, o Hellish War mostra profissionalismo de sobra em "Heroes Of Tomorrow". Já musicalmente o som é bem "old school" e traz ecos de gigantes do estilo, como Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Gamma Ray. Repletas de melodias, as músicas revelam um entrosamento consistente, embalado por performances seguras de todos os músicos, principalmente dos guitarristas Vulcano e Daniel Job e do vocalista Roger Hammer, que transmite dramaticidade na medida certa às canções.
Um disco que merecia ter sido lançado por uma das inúmeras gravadoras dedicadas ao metal existentes no Brasil, e não de forma independente como foi. Qualidade para isso a banda tem de sobra.
Faixas:
1. Straight From Hell
2. Die For Glory
3. Metal Forever
4. Son of the King
5. Reasons
6. My Freedom
7. Destroyer
8. Awaken
9. Beyond
10. Heroes of Tomorow
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps