Resenha - Corridos De Muerte - Asesino
Por Rafael Carnovale
Postado em 03 de novembro de 2005
Nota: 8
Lembras do Brujeria? O famoso projeto paralelo de Billy Gould (ex-Faith No More), Dino Cazares (ex- Fear Factory) e um monte de gente? Os famosos bandidos mexicanos que resolveram propagar suas mensagens maléficas através de um grupo pesado, sujo e moribundo? Se você lembra, sabe que Asesino nada mais era do que o codinome de Dino Cazares, e que este acabou lançando um CD solo, antes de deixar o Brujeria em definitivo.
"Corridos de Muerte" nada mais é do que o som do Brujeria com um toque hard-core (coisa que o grupo já fazia). "Asesino" é hard-core de primeira cantado em espanhol. Assim com a pesada "Rey de La Selva", e a "romântica" "Desprezando Muertos" (uma trilha perfeita para um filme de terror).
O CD em si é uma paulada atrás da outra: "Sequestro Nuestro" tem uma levada que nos remete ao filme "Psicose", enquanto "Amor Marrano" e "El Patron Mando" são pérolas que misturam com habilidade o black e o death, com a guitarra marcante de Dino. Outras boas faixas incluem o black metal de "Carnicero", a irônica "Chota Sucia" (cadenciada e pesada) e as insanas "La Ejecucion" e "Corrido Del Asesino" (mais lenta que as demais, uma das melhores).
Um bom CD para quem curtia o Brujeria e que também curte estilos mais extremos. Original, pesado, e doentio... ouça comendo feijoada e lendo o encarte e veja se seu estômago agüenta a dose.
Site Oficial: www.asesino.com.mx
Material Cedido Por:
Rock Machine Records
Http://www.rockmachine.com.br
São Paulo (SP)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps