Resenha - Corridos De Muerte - Asesino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 8


Lembras do Brujeria? O famoso projeto paralelo de Billy Gould (ex-Faith No More), Dino Cazares (ex- Fear Factory) e um monte de gente? Os famosos bandidos mexicanos que resolveram propagar suas mensagens maléficas através de um grupo pesado, sujo e moribundo? Se você lembra, sabe que Asesino nada mais era do que o codinome de Dino Cazares, e que este acabou lançando um CD solo, antes de deixar o Brujeria em definitivo.

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoIron Maiden: a concepção original de Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Corridos de Muerte" nada mais é do que o som do Brujeria com um toque hard-core (coisa que o grupo já fazia). "Asesino" é hard-core de primeira cantado em espanhol. Assim com a pesada "Rey de La Selva", e a "romântica" "Desprezando Muertos" (uma trilha perfeita para um filme de terror).

O CD em si é uma paulada atrás da outra: "Sequestro Nuestro" tem uma levada que nos remete ao filme "Psicose", enquanto "Amor Marrano" e "El Patron Mando" são pérolas que misturam com habilidade o black e o death, com a guitarra marcante de Dino. Outras boas faixas incluem o black metal de "Carnicero", a irônica "Chota Sucia" (cadenciada e pesada) e as insanas "La Ejecucion" e "Corrido Del Asesino" (mais lenta que as demais, uma das melhores).

Um bom CD para quem curtia o Brujeria e que também curte estilos mais extremos. Original, pesado, e doentio... ouça comendo feijoada e lendo o encarte e veja se seu estômago agüenta a dose.

Site Oficial: www.asesino.com.mx

Material Cedido Por:
Rock Machine Records
Http://www.rockmachine.com.br
São Paulo (SP)


Outras resenhas de Corridos De Muerte - Asesino

Resenha - Corridos de Muerte - Asesino



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Asesino"


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Iron Maiden: a concepção original de EddieIron Maiden
A concepção original de Eddie


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Goo336x280