Resenha - Corridos de Muerte - Asesino
Por Rodrigo Reolon
Postado em 27 de fevereiro de 2003
Esse Álbum faz parte do projeto "Demoníaco" da banda "Brujeria", onde cada integrante lançará um disco solo. Asesino, que na verdade é Dino Cazares (Fear Factory), chamou o também Brujeria, Greñudo (Raymond Herrera do Fear Factory) para a bateria e o baixista do Static-X Tony Campos que aqui além do baixo ele é o responsavel pelos vocais e usa o pseudonimo Maldito X.
O som é totalmente violento, um Death/Grind com muitas passagens Hardcore e partes quebradas como em "Rey de La Selva". O vocal de Tony Campos está muito bom, ele alterna vocais guturais e rasgados com uma facilidade incrível, soando muito brutal. A temática, como nao poderia ser diferente, é na linha do Brujeria, ou seja, uma mistura de splatter, drogas, terrorismo, tudo isso com bastante sarcasmo.
A banda fez alguns shows pelos estados unidos com participação dos outros membros do Brujeria. As fotos desses shows podem ser conferidas no site brasileiro sobre o brujeria, http://www.br-brujeria.cjb.net.
Impossível citar destaques mas talvez as que resumam o disco são "Sequestro Nuestro", com uma velocidade incrível, "Corrido Del Asesino", mais cadenciada, "El Patron Mando" com uma pegada bem hardcore e "Amor Marrano" também muito rápida.
O próximo álbum do projeto será o de "Fantasma". Esperamos que seja tão bom quando este.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock


Coldplay: Eles já não são uma banda de rock há muito tempo



