Resenha - Corridos de Muerte - Asesino
Por Rodrigo Reolon
Em 27/02/03
Esse Álbum faz parte do projeto "Demoníaco" da banda "Brujeria", onde cada integrante lançará um disco solo. Asesino, que na verdade é Dino Cazares (Fear Factory), chamou o também Brujeria, Greñudo (Raymond Herrera do Fear Factory) para a bateria e o baixista do Static-X Tony Campos que aqui além do baixo ele é o responsavel pelos vocais e usa o pseudonimo Maldito X.

O som é totalmente violento, um Death/Grind com muitas passagens Hardcore e partes quebradas como em "Rey de La Selva". O vocal de Tony Campos está muito bom, ele alterna vocais guturais e rasgados com uma facilidade incrível, soando muito brutal. A temática, como nao poderia ser diferente, é na linha do Brujeria, ou seja, uma mistura de splatter, drogas, terrorismo, tudo isso com bastante sarcasmo.
A banda fez alguns shows pelos estados unidos com participação dos outros membros do Brujeria. As fotos desses shows podem ser conferidas no site brasileiro sobre o brujeria, http://www.br-brujeria.cjb.net.
Impossível citar destaques mas talvez as que resumam o disco são "Sequestro Nuestro", com uma velocidade incrível, "Corrido Del Asesino", mais cadenciada, "El Patron Mando" com uma pegada bem hardcore e "Amor Marrano" também muito rápida.
O próximo álbum do projeto será o de "Fantasma". Esperamos que seja tão bom quando este.