Resenha - Corridos de Muerte - Asesino
Por Rodrigo Reolon
Postado em 27 de fevereiro de 2003
Esse Álbum faz parte do projeto "Demoníaco" da banda "Brujeria", onde cada integrante lançará um disco solo. Asesino, que na verdade é Dino Cazares (Fear Factory), chamou o também Brujeria, Greñudo (Raymond Herrera do Fear Factory) para a bateria e o baixista do Static-X Tony Campos que aqui além do baixo ele é o responsavel pelos vocais e usa o pseudonimo Maldito X.
O som é totalmente violento, um Death/Grind com muitas passagens Hardcore e partes quebradas como em "Rey de La Selva". O vocal de Tony Campos está muito bom, ele alterna vocais guturais e rasgados com uma facilidade incrível, soando muito brutal. A temática, como nao poderia ser diferente, é na linha do Brujeria, ou seja, uma mistura de splatter, drogas, terrorismo, tudo isso com bastante sarcasmo.
A banda fez alguns shows pelos estados unidos com participação dos outros membros do Brujeria. As fotos desses shows podem ser conferidas no site brasileiro sobre o brujeria, http://www.br-brujeria.cjb.net.
Impossível citar destaques mas talvez as que resumam o disco são "Sequestro Nuestro", com uma velocidade incrível, "Corrido Del Asesino", mais cadenciada, "El Patron Mando" com uma pegada bem hardcore e "Amor Marrano" também muito rápida.
O próximo álbum do projeto será o de "Fantasma". Esperamos que seja tão bom quando este.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps