Resenha - Tyrannosaurus Hives - Hives

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wladimyr Cruz
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


(2004) - Interscope
5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Depois do fantástico "Barely Legal", do hypado, bombado, massacrado e louvado "Veni Vidi Vicious", e da coletânea falcatrua "Your New Favourite Band", o Hives volta gigante, monstruoso, realmente um "Tyrannosaurus Hives".

"Abra Cadaver" abre o disco com um jeitão Stooges de ser e logo cai na oitentista "Two-Timing Touch and Broken Bones" que logo nos remete a maravilhas do naipe do Devo. A terceira faixa, "Walk Idiot Walk", foi escolhida para ser o primeiro single do álbum, mas definitivamente não é das composições mais poderosas do disco.

Muito se falou de que o Hives havia regravado o disco para poder agradar a gravadora e coisas do tipo, coisa que podemos até entender em faixas pop como "A Little More For Little You" e na ótima "Love In Plaster", mas há tembém bastante das raizes punk do grupo.

Senti falta da ótima "Keel-Hauling Class Of '89", lado-b do single "Walk Idiot Walk", esta uma das melhores músicas já gravadas pelo Hives em sua curta e produtiva carreira.
Não sei se o grupo continuará hypado como foi em 2001/2002, mas com certeza o quinteto suéco já deixou sua marca na história do rock contemporâneo, marca esta reforçada ainda mais depois deste álbum jurássico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Tyrannosaurus Hives - Hives

486 acessosResenha - Tyrannosaurus Hives - Hives

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hives"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Hives"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosSlayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online