Som De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal Som de Peso, do Bruno Ascari, postou um vídeo sobre o "Living In The Material World", documentário feito para homenagear o ex-Beatle George Harrison, descrito por Bruno como "extremamente tocante e bem-feito". Lançado em 2011, conta com a direção de Martin Scorsese e ajuda de Olivia Harrison, ex-esposa do músico. Aqui, vemos desde seu começo com os Beatles até seu falecimento em 2001. Confira.

972 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

972 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?303 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro967 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1055 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosA idade chega: 35 lendas do rock que já passaram dos 70 anos5000 acessosJohn Paul Jones: "Não era muito fã de Rock na época!"5000 acessosComo ajudar a financiar o Whiplash.Net?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online