Justin Bieber: ele diz ter feito Marilyn Manson relevante de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Consequence Of Sound
Enviar Correções  

No ano passado, uma curiosa parceria entre Justin Bieber e Marilyn Manson chamou a atenção do público. Em sua turnê "Purpose", Bieber passou a vender uma camiseta com o rosto de Manson, com os dizeres: "bigger than Satan... Bieber" ("maior que Satã... Bieber"). A peça era vendida a US$ 195.

publicidade

Em recente entrevista ao Consequence Of Sound, Marilyn Manson revelou que a parceria acabou mal. Quando eles se conheceram, segundo Manson, "ele (Bieber) estava usando a camiseta com meu nome e ele me disse: 'eu te tornei relevante de novo'. Péssimo engano dizer isso para mim", afirmou.

Manson continua: "No outro dia, falei que estaria na passagem de som dele, no Staples Center para cantar 'The Beautiful People'. Ele acreditou que eu apareceria, porque ele era estúpido mesmo".

publicidade

Depois desse fatídico episódio, Marilyn disse que exigiu seus direitos sobre sua imagem na camiseta. "Fiquei com o lucro dessas camisas. Eles nem contestaram, só disseram: 'erramos, então toma aqui o dinheiro'. (Justin) foi um m*rda, teve a arrogância de dizer aquilo. Ele era um cara bem pegajoso, dizia 'yo, bro' e tocava você quando estava falando. E eu ficava meio: 'dá um tempo, você bate na minha cintura'", afirmou.

publicidade

A versão de Marilyn Manson sobre os direitos não bate, exatamente, com a de Fear Of God, designer que desenvolveu a camiseta para Justin Bieber. O profissional disse, anteriormente, que Manson autorizou o uso de sua imagem para a produção da peça.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Queen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCRQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin