Justin Bieber: ele diz ter feito Marilyn Manson relevante de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Consequence Of Sound
Enviar correções  |  Comentários  | 

No ano passado, uma curiosa parceria entre Justin Bieber e Marilyn Manson chamou a atenção do público. Em sua turnê "Purpose", Bieber passou a vender uma camiseta com o rosto de Manson, com os dizeres: "bigger than Satan... Bieber" ("maior que Satã... Bieber"). A peça era vendida a US$ 195.

638 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Em recente entrevista ao Consequence Of Sound, Marilyn Manson revelou que a parceria acabou mal. Quando eles se conheceram, segundo Manson, "ele (Bieber) estava usando a camiseta com meu nome e ele me disse: 'eu te tornei relevante de novo'. Péssimo engano dizer isso para mim", afirmou.

Manson continua: "No outro dia, falei que estaria na passagem de som dele, no Staples Center para cantar 'The Beautiful People'. Ele acreditou que eu apareceria, porque ele era estúpido mesmo".

Depois desse fatídico episódio, Marilyn disse que exigiu seus direitos sobre sua imagem na camiseta. "Fiquei com o lucro dessas camisas. Eles nem contestaram, só disseram: 'erramos, então toma aqui o dinheiro'. (Justin) foi um m*rda, teve a arrogância de dizer aquilo. Ele era um cara bem pegajoso, dizia 'yo, bro' e tocava você quando estava falando. E eu ficava meio: 'dá um tempo, você bate na minha cintura'", afirmou.

A versão de Marilyn Manson sobre os direitos não bate, exatamente, com a de Fear Of God, designer que desenvolveu a camiseta para Justin Bieber. O profissional disse, anteriormente, que Manson autorizou o uso de sua imagem para a produção da peça.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

Marilyn MansonMarilyn Manson
Armas, sangue e freiras seminuas em novo clipe

638 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters665 acessosMarilyn Manson: Rihanna inspirou novo disco do cantor944 acessosMarilyn Manson: de surpresa, cantor libera música nova252 acessosEm 15/09/1998: Marilyn Manson lança o álbum Mechanical Animals0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele não é nazista, apenas gosta de suásticas?

Marilyn MansonMarilyn Manson
Pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosAerosmith: a história do roubo da canção do filme "Armageddon"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online