Iron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fazem covers do Iron de todos os tipos, mas aqui vai um diferente: Sign of the Cross, em piano.

683 acessosIron Maiden: Banda anuncia turnê Legacy of the Beast em 20185000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em crise existencial, quase abandonou tudo nos anos oitenta

683 acessosIron Maiden: Banda anuncia turnê Legacy of the Beast em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

CarnavalCarnaval
Bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosLinkin Park: no Hellfest, Chester se irrita com reação de fãs a "Heavy"5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosMarilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online