Dio: em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, extraído do documentário "Headbanger's Journey", Ronnie James Dio conta a história do Maloik e ainda tira um sarrinho de Gene Simmons por alegar ter criado o sinal.

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Comente: Isto encerra o assunto, não?

5000 acessosGene Simmons: ele está tentando patentear o sinal dos chifres5000 acessosSinal dos Chifres: Gene Simmons tenta patentear, mas Geezer Butler não concorda5000 acessosGene Simmons: Esposa de Dio comenta tentativa de registrar os chifres3202 acessosMotley Crue: Nikki Sixx resolve seguir Gene Simmons e patentear o dedo do meio em riste2812 acessosGene Simmons: sinal dos chifres foi uma homenagem ao Homem Aranha2844 acessosCoven: banda processará Gene Simmons se ele patentear gesto2275 acessosGene Simmons: "Ronnie Dio estava errado ao achar que ele havia inventado o símbolo"2262 acessosGene Simmons: ele desistiu de patentear o sinal dos chifres1569 acessosSinal dos chifres: Dio ficaria puto com Gene, diz Vinny Appice2692 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$3284 acessosSinal do demônio: Stanley não sabe porque diabos Gene tentou patente3805 acessosGene Simmons: sem arrependimento por tentar patentear sinal dos chifres1902 acessosGene Simmons: se pudesse, ele registraria patente do ar que respiramos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosGuitarristas: Como seria se algumas lendas mudassem de banda?5000 acessosReuniões: nenhuma banda - em especial GNR - deveria voltar5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online