Dio: em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, extraído do documentário "Headbanger's Journey", Ronnie James Dio conta a história do Maloik e ainda tira um sarrinho de Gene Simmons por alegar ter criado o sinal.

1842 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Comente: Isto encerra o assunto, não?

5000 acessosGene Simmons: ele está tentando patentear o sinal dos chifres5000 acessosSinal dos Chifres: Gene Simmons tenta patentear, mas Geezer Butler não concorda5000 acessosGene Simmons: Esposa de Dio comenta tentativa de registrar os chifres3080 acessosMotley Crue: Nikki Sixx resolve seguir Gene Simmons e patentear o dedo do meio em riste2746 acessosGene Simmons: sinal dos chifres foi uma homenagem ao Homem Aranha2750 acessosCoven: banda processará Gene Simmons se ele patentear gesto2158 acessosGene Simmons: "Ronnie Dio estava errado ao achar que ele havia inventado o símbolo"2211 acessosGene Simmons: ele desistiu de patentear o sinal dos chifres1496 acessosSinal dos chifres: Dio ficaria puto com Gene, diz Vinny Appice2581 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$3171 acessosSinal do demônio: Stanley não sabe porque diabos Gene tentou patente

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online