Motley Crue: Nikki Sixx resolve seguir Gene Simmons e patentear o dedo do meio em riste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons está fazendo escola. Depois que o esperto baixista do Kiss resolveu patentear o sinal de "horns up" (os chifres do demônio) usado bem antes dele por outros artistas, o baixista do Motley Crue, Nikki Sixx, resolveu também patentear um símbolo manual que usa muito.

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

"Pensando em patentear o..."

Comente: Quem foi na sua opinião o primeiro rockstar a usar o dedo do meio?

5000 acessosGene Simmons: ele está tentando patentear o sinal dos chifres5000 acessosSinal dos Chifres: Gene Simmons tenta patentear, mas Geezer Butler não concorda5000 acessosGene Simmons: Esposa de Dio comenta tentativa de registrar os chifres2812 acessosGene Simmons: sinal dos chifres foi uma homenagem ao Homem Aranha2844 acessosCoven: banda processará Gene Simmons se ele patentear gesto2275 acessosGene Simmons: "Ronnie Dio estava errado ao achar que ele havia inventado o símbolo"2262 acessosGene Simmons: ele desistiu de patentear o sinal dos chifres1569 acessosSinal dos chifres: Dio ficaria puto com Gene, diz Vinny Appice1656 acessosDio: em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio2692 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$3284 acessosSinal do demônio: Stanley não sabe porque diabos Gene tentou patente3805 acessosGene Simmons: sem arrependimento por tentar patentear sinal dos chifres1902 acessosGene Simmons: se pudesse, ele registraria patente do ar que respiramos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Por que Gene Simmons nunca mais trabalhará com Vinnie Vincent

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1374 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1334 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1897 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

Paul StanleyPaul Stanley
"Rock and Roll Over foi uma decepção"

KissKiss
Baterista de 12 anos toca com a banda - e manda muito bem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"5000 acessosRainbow: Blackmore explica porque serão apenas músicos novos5000 acessosBlackmore: como ele criou o riff de Smoke On The Water?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online