Sinal dos Chifres: Gene Simmons tenta patentear, mas Geezer Butler não concorda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos anteriormente, parece que Gene Simmons, do Kiss, estaria tentando requisitar a patente do sinal dos chifres, sob afirmação que ele teria sido o pioneiro ao fazer o sinal em 14 de novembro de 1974:
5000 acessosGene Simmons: ele está tentando patentear o sinal dos chifres

Mas calma lá que a coisa não é bem assim: o próprio Geezer Butler, do Black Sabbath, retuitou o post abaixo, onde deixa claro que não concorda:

"Então, Gene Simmons está tentando patentear o Sinal do Demônio? (Nas imagens vemos) Ronnie Dio em 1980 e Geezer Butler em 1969. Boa tentativa!".

Não podemos esquecer que antes até disto já tínhamos os pioneiros do Coven, e até John Lennon fazendo o sinal na época do "Yellow Submarine", conforme podemos ver a seguir:

Leia mais sobre os horns e quem usou ele antes de Gene Simmons, nos links abaixo.

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio3418 acessosChifres: Beatles iniciou, Dio imortalizou e Dee Snider apoiou3205 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

Comente: E agora? Gene Simmons teve uma brilhante ideia ou foi uma ideia estúpida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2017


Black SabbathBlack Sabbath
Veja comercial do "The End", que sai em novembro

1202 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta57 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gene Simmons"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosBon Jovi: em vídeos, as 10 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosNas horas de frustração: Tom Araya grita por você na web5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online