Gene Simmons: sinal dos chifres foi uma homenagem ao Homem Aranha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente Gene Simmons conseguiu novamente chamar a atenção ao supostamente tentar registrar o "sinal dos chifres", que ele afirma ter sido pioneiro, ao fazer o gesto em 14 de novembro de 1974, durante a turnê do "Hotter Than Hell".

E a Classic Rock Magazine desencavou uma declaração de Gene publicada na edição 196, de maio de 2014, onde ele afirma que teve inspiração do Homem Aranha para criar o gesto. "O Kiss estabeleceu o padrão. Quando você vê bandas tocando em sincronia, é coisa da gente. Quando você vê bandas usando usando o sinal dos chifres, isto começou com o Kiss".

Ao ser perguntado se havia sido Ronnie James Dio quem de fato começou a usar o gesto, Simmons respondeu: "Bem, ouvi dizer que Ronnie disse na minha cara e eu lhe respondi 'Deus lhe abençoe'. Não desejei mal a ele, mas ele estava enganado. O meu gesto veio do Homem Aranha, e é uma homenagem para ele. Se você ver minhas fotos, estou esticando meu polegar, que é a linguagem de sinal que significa 'eu te amo'".

Saiba mais sobre os horns nos links abaixo.

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio3469 acessosChifres: Beatles iniciou, Dio imortalizou e Dee Snider apoiou3223 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Por que Gene Simmons nunca mais trabalhará com Vinnie Vincent

1534 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1374 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1334 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1897 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e Dave Grohl

Gene SimmonsGene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

KissKiss
Dez faixas que os iniciantes na banda precisam conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra4467 acessosCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de volta5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online