Gene Simmons: sinal dos chifres foi uma homenagem ao Homem Aranha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente Gene Simmons conseguiu novamente chamar a atenção ao supostamente tentar registrar o "sinal dos chifres", que ele afirma ter sido pioneiro, ao fazer o gesto em 14 de novembro de 1974, durante a turnê do "Hotter Than Hell".

E a Classic Rock Magazine desencavou uma declaração de Gene publicada na edição 196, de maio de 2014, onde ele afirma que teve inspiração do Homem Aranha para criar o gesto. "O Kiss estabeleceu o padrão. Quando você vê bandas tocando em sincronia, é coisa da gente. Quando você vê bandas usando usando o sinal dos chifres, isto começou com o Kiss".

Ao ser perguntado se havia sido Ronnie James Dio quem de fato começou a usar o gesto, Simmons respondeu: "Bem, ouvi dizer que Ronnie disse na minha cara e eu lhe respondi 'Deus lhe abençoe'. Não desejei mal a ele, mas ele estava enganado. O meu gesto veio do Homem Aranha, e é uma homenagem para ele. Se você ver minhas fotos, estou esticando meu polegar, que é a linguagem de sinal que significa 'eu te amo'".

Saiba mais sobre os horns nos links abaixo.

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio3418 acessosChifres: Beatles iniciou, Dio imortalizou e Dee Snider apoiou3205 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

13 acessosEm 11/11/1976: Kiss lança o álbum Rock And Roll Over10 acessosEm 10/11/1981: Kiss lança o álbum Music From The Elder65 acessosEm 22/10/1974: Kiss lança o álbum Hotter Than Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

KissKiss
Quando eles resolveram abandonar a maquiagem

KissKiss
Stanley relembra momento histórico com vergonha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar4117 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online