Gene Simmons: sinal dos chifres foi uma homenagem ao Homem Aranha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente Gene Simmons conseguiu novamente chamar a atenção ao supostamente tentar registrar o "sinal dos chifres", que ele afirma ter sido pioneiro, ao fazer o gesto em 14 de novembro de 1974, durante a turnê do "Hotter Than Hell".

E a Classic Rock Magazine desencavou uma declaração de Gene publicada na edição 196, de maio de 2014, onde ele afirma que teve inspiração do Homem Aranha para criar o gesto. "O Kiss estabeleceu o padrão. Quando você vê bandas tocando em sincronia, é coisa da gente. Quando você vê bandas usando usando o sinal dos chifres, isto começou com o Kiss".

Ao ser perguntado se havia sido Ronnie James Dio quem de fato começou a usar o gesto, Simmons respondeu: "Bem, ouvi dizer que Ronnie disse na minha cara e eu lhe respondi 'Deus lhe abençoe'. Não desejei mal a ele, mas ele estava enganado. O meu gesto veio do Homem Aranha, e é uma homenagem para ele. Se você ver minhas fotos, estou esticando meu polegar, que é a linguagem de sinal que significa 'eu te amo'".

Saiba mais sobre os horns nos links abaixo.

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio3365 acessosChifres: Beatles iniciou, Dio imortalizou e Dee Snider apoiou3177 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017

KissKiss
Gene Simmons impressionado com bezerra que é a "sua cara"!

145 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro1771 acessosKiss: Gene revela seus segredos do poder em livro586 acessosKiss: Veja capa do novo livro de Gene Simmons3353 acessosUltimate Jam Night: Homenagem feita por grandes músicos a David Z0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
"Gene Simmon é um completo idiota"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona5000 acessosSlash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglês5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online