Coven: banda processará Gene Simmons se ele patentear gesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A pioneira (ou ao menos uma das pioneiras) em usar o Sinal dos Chifres, Esther "Jinx" Dawson da banda Coven, soltou uma nota falando sobre o pedido de patente do gesto que teria sido feito por Gene Simmons, conforme informado pelo Hollywood Reporter:

"Nosso facebook foi bombardeado (com comentários e perguntas), então eis minha resposta à petição de Gene Simmons... eu fiz o Sinal dos Chifres no início do Coven em 1968 (veja a foto em preto e branco). Este símbolo está estampado em nosso primeiro álbum lançado em 1969, e em nossos discos de 1971, 1974 e 2013. Esta informação consta em mais de 25 livros. Também está no nosso verbete da Wikipedia. Eu nunca patentei o MEU gesto pois foi feito para todos, por mim todos devem usar para sempre. E Gene nem sabe fazer corretamente o gesto, ele mistura com o sinal que as pessoas usam para 'amor'. Acho que Gene e o Hollywood Reporter deveriam pesquisar melhor a história, escrevam para eles e contem o que VOCÊS pensam. Se Gene for bem sucedido, eu vou processá-lo em nome de todos nós... sugiro que repassem isto adiante".

Saiba mais sobre os horns nos links abaixo.

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio3369 acessosChifres: Beatles iniciou, Dio imortalizou e Dee Snider apoiou3179 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

Comente: Do jeito que Gene é, será que ele está preocupado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017

Ace FrehleyAce Frehley
Com sangue nos olhos para fazer o que sabe de melhor

596 acessosKiss: Vinnie Vincent participará de evento público em 201828 acessosEm 18/08/1987: Kiss lança o single "Crazy Crazy Nights"343 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City206 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

KissKiss
Paul Stanley: "Gene Simmons nem sempre está certo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Coven"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça4698 acessosDúvida: o que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online