Canal NB: Wendy O Williams, ela se masturbava no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Gabriel Pugliani do Canal NB conta a história de Wendy O. Williams e do Plasmatics.

5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Wendy O Williams"0 acessosTodas as matérias sobre "Plasmatics"


Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais1162 acessosDunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online