Necromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

O periódico musical inglês Melody Maker definiu o Necromandus como uma espécie de Black Sabbath tocando os maiores sucessos do Yes. A mistura bem dosada de elementos prog e hard rock chamou a atenção de Tony Iommi, que empresariou o quarteto e produziu seu único LP, Orexis Of Death. Ele ate contribiu com guitarras para a faixa-título.

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Formado por Bill Branch (Vocais), Barry 'Baz' Dunnery (Guitarras), Dennis McCarten (Baixo) e Frank Hall (bateria), o Necromandus caiu nas graças também de Ozzy Osbourne, que os queria para o álbum Blizard Of Oz.

Infelizmente, o Necromandus deu muito azar. porque a gravadora Vertigo não lançou o álbum à época e os cars perderam o trem da história.

Hoje dá pra ouvir no Youtube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

253 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
20 fatos que você provavelmente não sabia

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Necromandus"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 20145000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio3390 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online