Por que o Whiplash.Net republica matérias antigas?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Por que o Whiplash.Net republica matérias antigas?


  | Comentários:

Usuários que acessam com freqüência o Whiplash.Net devem perceber que republicamos na nossa página principal, bem como em áreas de links das páginas secundárias, algumas matérias antigas. Entendemos e concordamos que isto gera alguma perda de tempo para os usuários mais freqüentes. Então, por que fazemos isso?

O site Whiplash.Net publicou muitas dezenas de milhares de notas em seus mais de 15 anos de atividade. A total maioria destas matérias eram novidades ou datas de agenda que, em sua maioria, se tornaram velhas e pouco úteis, sendo mantidas apenas como registro da época.

Imagem

Uma parcela menor das matérias, porém, é atemporal, sendo conteúdo que deve interessar a muitos usuários mesmo anos depois de sua publicação inicial. Sempre que percebemos que uma matéria se encaixa neste perfil, a marcamos como especial, e esta passa a ser inserida, regularmente, em listas de links em nossas páginas internas, e vez por outra em destaques na nossa página principal.

Embora estes destaques de matérias antigas possam soar repetitivos a alguns usuários, eles permitem a muitos outros usuários um primeiro acesso a este conteúdo. Na verdade acreditamos que mesmo aqueles que reclamam, muitas vezes acessam outros conteúdos antigos sem saber que se tratam de conteúdos antigos. :-)

Como regra tentamos não repetir os destaques a cada uma destas matérias na nossa página principal mais do que uma vez por ano. Caso perceba alguma nota sendo destacada mais vezes do que deveria, ou mesmo caso ache que uma matéria não mereceria ser destacada novamente, envie a sua opinião através do link de correções da matéria em questão.

Um caso especial são as matérias sobre o site Whiplash.Net (como esta que você lê agora). Como se tratam de temas que pretendemos que sejam esclarecidos aos usuários, repetimos estas matérias com mais freqüência.

Você acha positivo o destaque de matérias antigas da maneira que fazemos? Comente no fórum abaixo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Paulo Andrade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas