Zakk Wylde mantém esperança de que Ozzy Osbourne volte à estrada
Por João Renato Alves
Postado em 11 de março de 2025
O show com o Black Sabbath em Birmingham, dia 5 de julho, deve marcar a despedida oficial de Ozzy Osbourne. O Madman convive com as limitações do Parkinson, agravada por uma série de cirurgias a que foi submetido em anos recentes. Ainda assim, Zakk Wylde mantém a esperança de que o desfecho seja diferente.
Zakk Wylde - Mais Novidades
Em entrevista ao Guitar Interactive, via BraveWords, o instrumentista falou sobre suas expectativas em relação ao espetáculo, onde tocará com o chefe e também com o tributo oficial ao Pantera. Ele declarou:
"Espero que Ozz se divirta muito, cante muito bem e então diga ‘Tudo bem Zakk, vamos ligar essa máquina de novo e cair na estrada.’ Espero que isso aconteça. Ele cantou um pouco de ‘Mama, I’m Coming Home’ nos ensaios do Rock & Roll Hall Of Fame e soou muito bem, então…"
Questionado sobre os problemas de locomoção do cantor, Wylde destacou: "Basta colocá-lo em um trono e fazê-lo voar sobre a plateia, atirar baldes de água e sanduíches de presunto e tudo mais. Vamos fazer um espetáculo com isso."
Zakk Wylde acompanhou Ozzy Osbourne originalmente entre 1987 e 1995. Retornou em 2001, permanecendo até 2009. Voltou outra vez em 2017 e permanece até o momento, embora esteja mais em compasso de espera do que na atividade dados os acontecimentos recentes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
Novo álbum dos Rolling Stones tem versão para música de Amy Winehouse
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
A música de 1969 que mudou a vida de Slash - e ajudou a moldar o hard rock moderno
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
Os 5 álbuns que marcaram Márcio Jameson, do Holocausto e loja Aplace
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A música que Ozzy Osbourne ensaiou, mas não cantou no último show
Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"


