Resenha - Tarja Turunen (Hellooch, Curitiba, 24/08/2008)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quem presenciou o show da finlandesa TARJA TURUNEN na Helloch em Curitiba (PR), no domingo (24), pôde acompanhar mais um espetáculo de beleza e simpatia da ex-vocalista do NIGHTWISH. Em turnê brasileira divulgando o disco “My Winter Storm”, Tarja subiu ao palco e baseou o set-list em canções do disco solo e dos seus anos como vocalista do NIGHTWISH. Tudo acompanhada de músicos competentes, com destaque para o baterista Mike Terrana e a participação de Kiko Loureiro.

Apesar de público relativamente pequeno para a fama da cantora (em torno de 500 ingressos vendidos), Tarja fez uma tempestade na Helloch. Sorrisos a todo momento e agradecimentos das mais variadas formas tornaram cada momento do show especial. Entre as belas baladas do novo álbum e as canções que marcaram uma geração no NIGHTWISH, Tarja não decepcionou.

O público aplaudiu cada momento do espetáculo, dando apoio para esta nova empreitada da vocalista finlandesa. A turnê prossegue no Brasil, com shows em Porto Alegre (26), Fortaleza (28), Belo Horizonte (30) e Rio de Janeiro (31). Serão mais duas apresentações na América do Sul: uma no Chile (3 de setembro) e uma na Argentina (6 de setembro)

Confira algumas fotos feitas pelo catarinense Makila Crowley em Curitiba (PR), no dia 24. Em breve uma galeria completa estará no site www.makilacrowley.com.br

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Nightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Nightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Dokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Edu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Metallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

O Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) internacionaisTop 10: Melhores Baixistas de todos os temposSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDSSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem MariaGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até hojePantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online