"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
Por João Renato Alves
Postado em 08 de junho de 2026
Realizada em julho de 2000, a primeira turnê do Nightwish pela América do Sul é considerada até hoje um dos grandes momentos da carreira da banda. Os membros da época sempre mencionam os shows no Brasil e Argentina, divulgando o álbum "Wishmaster", entre os grandes momentos da carreira.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Para Tarja Turunen, a ocasião foi ainda mais especial. Foi durante o giro que ela conheceu o argentino Marcelo Cabuli, com quem casou e tem uma filha, Naomi Eerika Alexia. Em entrevista ao Chaoszine, ela falou sobre a importância do marido em sua vida.
"Ele está presente desde 2000, em todas as sessões de estúdio, em todos os lugares, me conhece, sabe como trabalho e o que faço. Até nos tornarmos parceiros nisso, no processo criativo, até começar a realmente me ajudar, até mesmo com algumas letras, até mesmo para 'Frisson Noir', sempre estava lá. Criamos coisas juntos. Ele tem um ouvido muito bom. Não toca nenhum instrumento, mas sempre me ajudou nas produções, dizendo: 'E se fizéssemos isso?' ou 'E se fizéssemos aquilo?' Então, tenho outro par de ouvidos em casa, bem ao meu lado, me ajudando nesse processo. E, claro, somos marido e esposa, então também temos essa parte, uma parte muito, muito, muito importante. É o amor que compartilhamos e o mundo que compartilhamos. Mas para mim, começar a procurar outra pessoa para fazer o que o Marcelo faz seria uma tarefa praticamente impossível, porque ele está comigo em tudo o que faço."
A cantora reconheceu que nem todo casal consegue misturar as vidas pessoais e profissionais. No entanto, tudo deu certo para ambos. "Para muitas pessoas pode ser difícil entender que isso realmente funciona como casal. Funciona, e sem ele eu estaria na mais profunda m... Sei que não estaria aqui fazendo o que amo. Algumas pessoas teriam se aproveitado de mim - já houve situações no passado também - porque houve situações. Mas, por tê-lo, é inacreditável. Podemos trabalhar juntos, e isso tem funcionado há muito tempo. Nem tudo são flores - como se diz? Pétalas de rosa, caminhando sobre pétalas de rosa - brigamos e discordamos como qualquer outro casal, o que é normal, mas isso também faz parte do processo."
Tarja lança o álbum "Frisson Noir" no próximo dia 12 de junho. O trabalho é descrito pela própria como o mais pesado de sua carreira solo. Músicos como Dani Filth (Cradle Of Filth), Marko Hietala (ex-Nightwish), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e os membros do Apocalyptica participaram das gravações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
A mensagem escondida na intro de "Hell Awaits", clássico do Slayer
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos

Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
Tarja anuncia show da "Frisson Live 2027" em Brasília
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Tarja Turunen afirma que não voltaria a trabalhar com ex-parceiros de Nightwish
Tarja Turunen diz que teve AVC por conta do estresse
Por que cantar com Tarja foi "mais surpreendente" do que com Floor, segundo Björn Strid


