Motorhead trabalhando duro no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy e cia estão trancados num estúdio trabalhando no sucessor de "We Are Motorhead". Até agora a banda já tem três músicas prontas - "Red Raw", "Voices From The War" e "Dr. Love". O CD, que ainda não foi batizado, não vai trazer nenhum cover dessa vez, e tem previsão de lançamento para março ou abril de 2002. Além das novas canções, o MOTÖRHEAD já gravou uma versão para "Rockaway Beach", que será incluída no tributo ao vocalista dos Ramones, Joey Ramone.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy Osbourne
A última conversa com Lemmy Kilmister

Motörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Heavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Black Veil Brides
Frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show

Joe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"Cannibal Corpse: baterista fala sobre participação no Ace VenturaPaulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online