Paul McCartney faz show em festa de aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Paul McCartney realizou, no último final de semana, um show de surpresa para cerca de 150 pessoas na festa de aniversário da produtora executiva do canal de TV CNN Wendy Whitworth.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

McCartney foi contratado pelo marido da aniversariante, Ralph Whitworth, que pagou U$1 milhão (cerca de R$3,6 mi) pelo show na festa de 50 anos de sua mulher, realizada na Califórnia.

A presentação durou cerca de 90 minutos e contou com 19 músicas dos Beatles, entre elas "Birthday", que McCartney dancou com Wendy Whitworth, que é fã do grupo.

O ex-baixista dos Beatles doou a quantia para uma instituição de caridade que ajuda vítimas de minas terrestres, chamada Adopt-A-Minefield.

"Ralph é o melhor marido por organizar esta festa", disse o músico. "Sua mulher ganha uma ótima festa, eu ensaio com a banda para nossa turnê, e, o mais importante, a organização contra minas terrestres ganha U$1 milhão".

As informações são do site Dotmusic.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Helter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Ateísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Tatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

Metallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"Paulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online