Os Beatles estão a caminho de Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles estão a caminho de Hollywood. Ou, mais precisamente, a Revolution Studios, da Sony, está desenvolvendo um musical filmado, All You Need Is Love, que vai incluir mais de uma dúzia de covers de canções dos Fab Four.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

O projeto assinado pelos veteranos roteiristas britânicos Dick Clement e Ian La Frenais é um romance sobre um rapaz britânico e uma garota americana que acontece contra o pano de fundo da agitação social da década de 1960.

Embora não seja sobre os Beatles, o musical vai utilizar as canções deles para impulsionar a narrativa, com atores cantando as músicas clássicas e dançando ao som delas. Os cineastas estão negociando o direito de regravar músicas para o projeto, que deve incluir 17 ou 18 canções dos Beatles.

"Todo o mundo ama os Beatles", disse Clement. "Não importa a idade ou a origem das pessoas - a música dos Beatles é universal."

Para La Frenais, "todo o mundo tem alguma lembrança associada aos Beatles. Quer tenha sido o primeiro beijo ou a primeira vez que você viu aquela garota à sua frente no baile do colégio, o provável é que o DJ estivesse tocando uma canção dos Beatles."

"Quisemos criar uma história que se sustentasse por seu próprio mérito", disse Gross. "Mesmo sem a música, a história do casal é dramática e comovente."

Clements e La Frenais, que começaram a trabalhar juntos ainda na década de 1960 com títulos que marcaram a "swinging London", como The Jokers e Otley, já escreveram dezenas de filmes, incluindo dois para George Harrison, cuja produtora Handmade Films produziu Water, de 1985, e Bullshot, de 1983, ambos dirigidos por Clements.

No momento, os dois roteiristas estão colaborando com o vocalista do AC/DC, Brian Johnston, num musical da Broadway. Eles escreveram The Commitments e também o clássico seriado de TV britânica Porridge e Auf Wiedersehn, Pet.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

Pattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Observador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Megadeth
Dave Mustaine contra o casamento gay

Megadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?Donald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweetBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de MetalAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoIron Maiden: finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force OneAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online