Paul McCartney diz ter 'encarnado' George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney revelou em uma entrevista à BBC que contou com a ajuda de George Harrison, também integrante dos Beatles, morto em 2001, para escrever uma música de seu novo disco.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

McCartney sugeriu que escreveu a canção Waiting For Your Friends To Go ("Esperando Seus Amigos Para Ir", em tradução livre) com uma participação além-túmulo de George Harrison.

"Eu simplesmente tive esse sentimento, isso é George", afirmou. "Eu era como George, escrevendo uma de suas músicas. Eu só escrevi (a música) com muita facilidade porque não era eu quem estava escrevendo", acrescentou.

O ex-beatle disse ainda que permanece sem saber ao certo qual o significado da letra da música.

"Eu pensei: ok, o trecho 'waiting on the other side' ('esperando no outro lado', em tradução literal) é meio capcioso. Há um pouco de duplo sentido nisso", afirmou.

"Foi muito divertido, em particular o segundo verso: 'I've been sliding down a slippy slope, I've been climbing up a slowly burning rope' ('tenho deslizado em uma descida escorregadia, tenho escalado uma corda que se queima lentamente', em tradução livre)", comentou McCartney. "Eu, então, pensei: é uma música do George."

De acordo com Paul McCartney, a música é uma de suas favoritas de seu novo disco, Chaos and Creation In The Back Yard, que deve ser lançado em setembro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Facebook
As bandas de rock mais "curtidas"

1966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

Motörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Aerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"Gangnam Wither: Mashup de Psy com Dream TheaterSlayer: e se a Stella Artois lançasse uma cerveja da banda?10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online