Bob Daisley descarta completamente reunião do Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo as palavras de Ronnie James Dio, o baixista Bob Daisley (RAINBOW, OZZY OSBOURNE, URIAH HEEP, LIVING LOUD, entre outros) afirmou em entrevista ao site Inside_Out666 que não acredita em uma reunião do Rainbow.

Rock e Metal: os dez maiores Deuses dos RiffsStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Daisley justificou sua posição por acreditar que Ritchie Blackmore (DEEP PURPLE, RAINBOW, BLACKMORE'S NIGHT) não tocará mais Rock N' Roll. Na entrevista Daisley acrescentou que não se arrepende de não ter feito parte do Black Sabbath no ano de 1987.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Todas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Loudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Rainbow
A formação clássica iria se reunir em 1998

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"

Stevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

Lemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Guitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Iron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"Soulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivoGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' RosesSteven Tyler: problemas do mundo se resumem à falta de sexo

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online