Esta matéria foi publicada em 09/12/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Depois da resenha que publicamos sobre o show do ANGRA no Via Funchal em SP, foi criado no fórum do site oficial da banda um tópico onde se questiona a qualidade editorial do Whiplash. O fórum pode ser acessado neste link (necessário se cadastrar para ter acesso). Leia abaixo o review que publicamos sobre o show no Via Funchal.
Review de Show - Angra (Via Funchal, São Paulo, 05/11/05)
Após uma crítica do vocalista Edu Falaschi ao review, seguida por críticas enviadas por usuários e moderadores do fórum do Angra, principalmente no tocante ao teor das matérias que publicamos, o foco se manteve relacionado ao nosso conteúdo, que, dizem alguns, está a cada dia perdendo qualidade, haja visto aceitarmos colaboração de pessoas que não seriam "competentes" para tal. Para quem não sabe, além de possuir uma equipe de redatores, o Whiplash! é feito também da ajuda de usuários.
Uma das matérias mais criticadas, além do review de show citado anteriormente, foi a opinião de um dos redatores sobre o Nightwish, que reproduzimos no link abaixo.
Mais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?
Opiniões são muito bem vindas. Respeitamos e queremos melhorar com as críticas, e ficamos muito honrados em despertar atenção, ainda mais no site de uma das mais importantes bandas de Heavy Metal do Brasil, sinal de que nosso trabalho está tendo alguma repercussão.
Como é de praxe, gostaríamos de saber a sua opinião. Onde poderíamos melhorar nosso trabalho?
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.