Nightwish: Anette com compositor de Madonna e Celine Dion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon trabalhará com o produtor e compositor sueco Anders Bagge para compor material para seu vindouro álbum solo, que ela planeja gravar durante o período de descanso da banda no início de 2010.

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Anette comentou: "[Bagge] é um compositor famoso e incrivelmente talentoso. Ele ja fez muitos hits e tem trabalhado com Madonna, Celine Dion, Janet Jackson, Jessica Simpson e muitos, muitos mais. Ele também é um dos jurados da versão sueca do programa Ídolos e de um show chamado 'Made In Sweden'. Ele é um verdadeiro apaixonado por Cannibal Corpse e rock."

"No momento, ele fez alguns álbuns e uma das bandas com as quais está trabalhando é o Apollo Drive. Eu realmente gostei das músicas que ele tocou, e o primeiro single, 'Time', é um pouco mais pesado e eu gostei!"

"Eu e Petri [H. Lundén, empresário de Anette] fomos à grande casa dele e nos encontramos com ele e seus dois co-compositores. Foi um momento muito louco e divertido. Anders é realmente um cara engraçado e eu ri o tempo todo."

"Estou ansiosa para fazer músicas agora e acredito que isso será ótimo"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Estilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Nightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Nightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Rockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

8 de Dezembro
A data mais macabra do rock

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saídaBlackmore é removido de camiseta do PurpleHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Lamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no MegadethBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online