Beatles: Yoko anuncia lançamento no iTunes; executivo nega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Folha Online, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, teria dito ao site Sky News que o catálogo dos BEATLES estaria a partir desta quarta-feira disponível para compra no iTunes, e esta notícia se espalhou pela internet, mas o site responsável por divulgá-la em primeiro lugar tirou a matéria do ar sem maiores explicações.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Um executivo da EMI, acusada por Paul McCartney de ser a principal responsável pelo atraso na disponibilização das músicas, negou que já tenha uma data para que os discos da banda sejam oferecidos para download, apenas reiterou que as conversas "estão avançando".

Leia mais detalhes no link abaixo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Beatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

The Beatles
27 músicas em 3 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Slipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Groupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 1Metallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calçaAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de PageGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa EmeritusIron Maiden: O "Santuário" de um colecionador brasileiro

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online