Nightwish: vocalista inicia gravações de álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Filipe Crosara, Fonte: Annete Olzon @ Blogspot, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista do NIGHTWISH, soltou a seguinte atualização em seu blog oficial:

"Boa noite queridos...

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead

Estou em meu quarto de hotel em Estocolmo, após um dia inteiro criando músicas no estúdio, juntamente com Stefan e Johan. Tem sido muito bom e também bastante divertido sentarmos e fazermos músicas juntos. Nós temos uma canção que está pronta para eu gravar alguns vocais amanhã e temos mais duas idéias que iremos trabalhar mais nelas. Agora eu só preciso escrever algumas letras mais para eles, no meu próprio espaço privado.

Isto será algo tão grande e é tão bom ter esses grandes compositores e músicos para me ajudar com as músicas. Trabalhamos desta maneira, nos sentamos ao lado do piano e da guitarra e apenas tentamos melodias e etc, depois escrevo as letras e nós experimentamos a estrutura da música. Então Johan vai e coloca a bateria, baixo e etc no computador para obter a música gravada que será testada e cantada por mim. Então, nós trabalhamos a partir daí. É tão bom criar canções desta maneira, eu não tenho feito isso desde que começamos com a banda Alyson Avenue, então já faz algum tempo, mas eu irei em breve pegar o jeito novamente.

E realmente estou gostando do som!

Agora é tempo para escrever algumas letras, escrever antes que eu adormeça... minha cabeça está cansada.

Durmam bem!"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Poetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Floor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Nightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Metal
10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead

Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Slash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

King Diamond: O que significa ser Satanista?AC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair foraIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"Álbuns Decepcionantes: blog elege o Top 5 de 2014Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"Black Sabbath: Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Sobre Filipe Crosara

Filipe, nascido em Uberaba-MG, começou a ouvir e se interessar pelo Heavy Metal aos 12 anos de idade, sempre apreciando o estilo em todas suas vertentes, suas principais influências são: AC/DC, Arch Enemy, Dream Theater, Kreator, Sepultura... dentre tantas outras... para ele o Heavy Metal é muito mais do que uma forma de expressão, é uma paixão única que vai além de tudo, onde a palavra mestre é "Lealdade".

Mais matérias de Filipe Crosara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online