Em 28/12/2009 | Jeff Young: novamente acusando Dave Mustaine de mentiroso

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jeff Young: novamente acusando Dave Mustaine de mentiroso

Traduzido por Victor Lira | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente postagem feita no UFO Radar, Jeff Young comentou seu tempo no MEGADETH, “Eis um ponto que eu quero deixar claro: eu NÃO era um viciado em heroína no tempo do MEGADETH!! Eu não estava sob efeito de drogas no Japão, então a minha memória é muito boa, ao contrário da história contada por Mustaine. Eu não bebi, não fumei, não bebi café e nem tomei aspirinas em nenhum compromisso com o MEGADETH. Eu nunca toquei em nenhum show sob a influência de qualquer tipo de droga. Eu pensei que isso estivesse claro nos meus comentários no filme 'Metal Years'. Mesmo durante meu câncer e a quimioterapia. Eu nunca usei nem as drogas recomendadas para prevenir as náuseas.. Eu devo ter fumado uma erva no máximo!! Foi por isso que Mustaine ficou me enchendo tanto o saco.

“O fato é que Mustaine pagava meu assistente de guitarra para cuspir na minha água toda noite! Ou qualquer outra merda que ele tenha vomitado… isso é tudo muito pessoal… Eu não ligo para isso. O que eu ligo se trata de assuntos profissionais. Quando algum babaca pega os créditos dos solos de guitarra que eu improvisei ou criei – porque isso coloca em xeque minhas habilidades criativas e musicais. Ou quando me acusam falsamente de estar drogado ou de cancelar um show à toa... daí eu finalmente digo que tudo isto é MERDA!"

“Olha, estávamos nos anos 80, e com toda aquela pressão sobre o MEGADETH e para piorar estávamos saindo com aquele louco do Slash... é claro que eu usei. Eu achava que eu queria/ precisava me sentir como Chris Poland se sentiu antes que eu pudesse interpretar seu solos ao máximo! [risos]"

“O ponto é… Eu ODEIO cocaína ou qualquer coisa que me deixe frenético – porque isso te faz tocar de forma frenética (certo, Dave?) mas heroína é uma frequência totalmente diferente. Então sim, eu tentei por algumas vezes mas não a ponto de ter de ir para a reabilitação – fui [a clínicas de reabilitação] apenas quando fui visitar alguém. Isso foi mais uma mentira inventada pelo manipulador mestre... E essa é a mais pura verdade.”

Conversando com Tim Cashmere durante a turnê na Autrália com o SLAYER em outubro de 2009, Dave Mustaine disse: “Nós fomos banidos daqui (Austrália) por um bom tempo porque Jeff Young estava tocando guitarra para nós e todos estávamos muito doidos – heroína realmente prevalecia – e Jeff foi para o Japão. Então ele queria ir para casa. Então cancelamos nossa turnê na Autrália. E conseqüentemente enfiamos nossa cabeça em um buraco e não voltamos aqui por 10 anos. Quando voltamos, tivemos um promoter diferente. Então começamos a compensar o público australiano pelo que aconteceu.

“Você sabe, é um longo caminho para chegar aqui, fazerem as pessoas esperarem para te ver, e você não vir, isso é uma merda. Especialmente porque isso acontece muito. Eu tenho certeza que tem um monte de bandas dizem que vem, e depois eles mudam de ideia. Então eu não quero fazer isso nunca mais.

“Então quando nós chegamos aqui, era tudo em prol de melhorarmos nossa relação com o público Australiano. E a comunidade do metal aqui é compreensiva. Acho que se você for honesto pode dizer 'Hey, nós cometemos um erro…’"

“Eu devia ter chutado a bunda do Jeff e ter enfiado ele na mala e ido para a Austrália [risos]. Mas, na época, não tinha acordo com ele. Esse é o mesmo cara que chamou minha namorada e disse, ‘Eu fantasiei que eu estava transando com você enquanto transava com a minha namorada.’ Eu perguntei, 'O que ele disse?' Daí eu o demiti... Isso aconteceu depois de um incidente com heroína. Porque isso é como poeira que acumula, se tranforma em montanha e depois fica igual ao Everest; então chega num ponto que você diz 'Acabou'. Uma vez ele abriu minha mala e achou cartas de amor da Doro [Pesch] que ela havia me mandado. E ele estava apaixonado pela Doro, e disse ‘Eu me demito’. E o assistente de guitarra dele veio e me disse ‘Eu posso cobrir a parte dele hoje a noite, não se preocupe’. Respondi, ‘Não você não pode. Essa coisa está tão envolvida’. E ele continuou ‘Bem, se isso te faz sentir melhor, eu venho cuspindo toda noite na garrafa de água dele’. E eu fiz uma cara de nojo... Porque era tão nojento ouvir o cara fazer isso.”

Nota: Outra entrevista com Dave Mustaine onde ele faz reclamações similares sobre Jeff Young pode ser vistas no The Metal Forge.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas