Mick Wall: admiração pelo modo que Sharon lidou com Ozzy
Por Raíssa Herasinczuk
Fonte: Sunday Mercury
Postado em 28 de fevereiro de 2010
Lorne Jackson, do U.K.'s Sunday Mercury, conduziu em fevereiro de 2010 uma entrevista com Mick Wall, jornalista veterano do heavy metal, sobre o novo livro de Wall intitulado "Appetite For Destruction", que apresenta relatos de sua época selvagem com vários nomes famosos do rock, incluindo Ozzy Osbourne, Axl Rose do GUNS N' ROSES, Ritchie Blackmore do DEEP PURPLE e WHITESNAKE.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Quando Ozzy estava com sérios problemas em 1989, sua esposa Sharon procurou Mick. Ozzy, que estava bebendo exageradamente na época, atacou a patroa. Isso resultou em sua prisão, logo em seguida ele foi jogado nas celas. Mais tarde ele foi solto sob fiança e sob a condição de ingressar em um centro de reabilitação.
Enquanto ele permaneceu lá, Sharon pediu a Mick para visitá-lo, para escrever uma reportagem decente sobre a situação de Ozzy. Este acesso deu a Mick um profundo entendimento de toda a família Osbourne.
"Eu conheci Sharon quando ela era apenas empresária do Ozzy, antes de ela se tornar uma grande "reality star" (Estrela de reality show)," diz Mick ao Sunday Mercury.
"Sharon e Ozzy sempre comeriam todos no ponto. Mesmo no tempo em que eu diria que os dois deveriam estar na TV, talvez com seu próprio talk show. Mas o boom dos reality shows ainda não havia começado, então realmente não existia esse horizonte".
"Eu tenho nada mais que admiração pelo modo que Sharon lidou com Ozzy. Eles podem parecer um casal desequilibrado agora, mas houve momentos difíceis durante o caminho deles. Ela me disse que teve que arrastar o traseiro dele para fora da sarjeta milhares de vezes, e isso não é exagero."
"Ozzy conseguia ser terrível nos anos 80. Às vezes ele estava à beira do precipício. Ele também urinava na cama toda noite, e Sharon tinha que arrastar o colchão para o corredor. Ela fez um trabalho inacreditável salvando Ozzy. E eu estou muito feliz. Porque Ozzy valeu a pena ser salvo".
Leia toda a entrevista (em inglês) no Sunday Mercury.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps