Em 05/02/2010 | Gene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?


  | Comentários:

Matéria publicada em 05/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Classic Rock, Gene Simmons, baixista do KISS, afirmou que MICHAEL JACKSON era mesmo pedófilo, relembrando as acusações que sempre foram feitas ao cantor. Gene afirmou ainda acreditar que MICHAEL molestava inclusive crianças de outras nacionalidades, em uma espécie de abuso internacional.

"Eu conheci o Michael. Encontrei com ele algumas vezes, inclusive antes de se tornar um super astro, quando ele ainda era criança e estava no Jackson Five. Isto foi na época que eu vivia com a Cher"

Gene disse ainda: "Eu conheci alguns músicos que viajaram com ele durante um tempo, e inclusive um que se demitiu ao ver vários garotos saindo dos quartos do hotel. Daí você acrescenta a isso o fato de que a agente de viagem do Michael durante o julgamento teria dito que era autorizada a viajar para o Brasil e trazer alguns garotos de lá para ele."

E concluiu: "E aí, você sabe, né? Onde há fumaça, há fogo. Na minha cabeça, não restam dúvidas de que ele realmente molestou aquelas crianças. Nenhuma dúvida."

Simmons ainda afirmou ser curioso o fato de que Michael nunca teria sido acusado de abusar de meninas, somente meninos. Disse também que quando se é uma celebridade fica impossível manter segredo sobre suas atitudes, pois alguém sempre vai descobrir, fazendo referência que seria impossível o Rei do Pop esconder o fato de que abusava de crianças.

A entrevista na íntegra consta da edição de fevereiro da Revista Classic Rock e a notícia (em inglês) pode ser lida neste link.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"
Todas as matérias sobre "Michael Jackson"

Kiss: Frehley não gostou do discurso de Stanley no Rock Hall
Paul Stanley: "Se chegar a isso, eu sou o Kiss"
Kiss: cerimônia do Rock Hall confirmou as suspeitas de Stanley
Kiss: por onde anda o ex-guitarrista Vinnie Vincent?
Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas