Gene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em 2009 Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, colocou no ar uma grosseira declaração (em sua página do Facebook) sobre a morte da lenda da música pop MICHAEL JACKSON, ocorrida no dia 25 de junho com 50 anos.

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu recebi um monte de perguntas da mídia e várias de vocês sobre Michael Jackson. Eu recusei todos os pedidos da mídia por entrevistas. Há pessoas suficientes na indústria sendo citados. Alguns altruisticamente, outros para cobertura da mídia.

De qualquer maneira... quando eu estava saindo com Diana Ross no início da década de 80, encontrei Michael algumas vezes através dela. Gastamos algum tempo socialmente juntos. Achei ele gentil, encantador... obviamente bastante talentoso. E foi isso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Michael dos últimos anos é alguém que eu não reconheço... nem gosto muito. Quando teve crianças envolvidas... quando houve alegações de crianças molestadas... quando houve confissões de inúmeros convites feitos a jovens garotos para passar finais de semana e às vezes com Michael na cama com eles (citações de Michael), com roupa ou sem roupa... não faz diferença... quando houve pagamentos para as crianças que faziam as acusações na faixa de 20 milhões de dólares (20 milhões de dólares!!! - como foi noticiado pela mídia)... Há mais que dúvidas em minha mente.

Isso não leva em consideração os filhos de Michael - nenhum dos quais são biologicamente dele. Todos os três que tiveram uma educação 'estranha'. Mas então nós não sabemos muito, exceto sobre um 'pai' que não pensou ao pendurar seu jovem filho na varanda (com a cabeça coberta por uma toalha), para que seu fãs tivessem alguma emoção.

Então qual o meu comentário sobre a morte de Michael? Espero que ele encontre a paz. Desejo a família e amigos dele o melhor nesta época bastante triste.

Mas no que diz respeito à cobertura da mídia: celebridades podem sempre obter cobertura da mídia.

Mas e sobre as crianças que passaram noites com Michael em sua cama? (Ele admitiu às câmeras que fez isso várias vezes, e iria continuar a fazê-lo). Elas precisam de uma voz, e elas deveriam ter uma oportunidade de serem ouvidas. Com detectores de mentiras acoplados. Talvez então, longe das celebridades ricas, dos advogados trapaceiros e dos sistemas da corte de Los Angeles que não convencem ninguém... talvez então nós saberemos a verdade sobre as acusações de assédio de Michael Jackson a crianças (é plural, não singular).

Meu comentário? Eu reconheço e respeito o talento dele, mas o resto está muito manchado. E eu quero ouvir a verdade, de uma vez por todas".


Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre Michael Jackson

Gene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?

Gene Simmons: odeio Michael Jackson, mas amo sua músicaGene Simmons
"odeio Michael Jackson, mas amo sua música"

Kiss: cancelada participação em tributo a Michael JacksonKiss
Cancelada participação em tributo a Michael Jackson

Gene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael JacksonGene Simmons
Sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

Todas as matérias sobre "Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre Michael Jackson"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre Michael Jackson"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Michael Jackson"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"


Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Restart: Trecho de Enter Sandman do Metallica no VMB 2010Restart
Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adGoo336