Gene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GENE SIMMONS, do KISS, está em uma treta via Twitter com um fã de MICHAEL JACKSON, três anos após o baixista ter expressado sua convicção de que o finado Rei do Pop ‘molestava crianças’;

3842 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

O embate começou depois de um fã que apoia WADE ROBSON – o coreógrafo profissional que alega que Jackson o molestou quando criança – entrou em contato com o líder do Kiss pedindo por seu apoio nas mídias sociais, de acordo com o que relata o site Radar Online. “Gene, eu estou lutando por um homem que afirma ter sido abusado por Michael Jackson, Wade Robson, eu preciso da sua ajuda.”

Um fã de Jackson então respondeu, “Gene Simmons nunca nem encontrou muito menos conheceu MJ – pra que você está incomodando ele?!!”

O roqueiro de NYC então respondeu aos dois pelo Twitter: “Nos anos 80, eu saí com DIANA ROSS, nós visitamos Michael Jackson. Você não me conhece. Não invente coisas a meu respeito.”

Simmons continuou, “É FATO que ele pagou 22 milhões para uma família para fazer um acordo fora dos tribunais em um caso. É FATO que ele pagou 3.5 milhões para outra família. Eu mantenho minhas palavras.”

“Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que ele fosse. Difícil de acreditar. Isso não quer dizer que não seja verdade.”

Em 2011, Simmons disse à revista inglesa CLASSIC ROCK: “Bem, você sabe que onde há fumaça, há fogo”, declarou sobre as acusações contra Jackson. “Não há nenhuma dúvida em minha mente que ele abusou daqueles garotos. Nenhuma.”

Organizadores de um show em homenagem a Jackson em Cardiff, no país de Gales, em outubro daquele ano, excluíram o Kiss do elenco do festival depois de receberem muitas críticas por agendarem a banda apesar dos comentários tecidos pelo baixista contra o falecido cantor pop.

Jackson foi acusado de molestar um garoto de 13 anos em 2005 e foi inocentado de todas as acusações. Ele também fez um acordo para encerrar um caso similar em 1993. Nos últimos 40 dias, o jornal britânico The Daily Mail e- fica ao critério do leitor aferir a credibilidade do Daily Mail – tem divulgado vários artigos cobrindo o vazamento de vários documentos sigilosos do FBI que comprovariam que Jackson era de fato, um pedófilo, e que acusações desse naipe já haviam sido abafadas desde os anos 80. Tais documentos também corroboram a versão de Wade Robson para o suposto estupro.

5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"5000 acessosGene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?5000 acessosGene Simmons: "odeio Michael Jackson, mas amo sua música"5000 acessosKiss: cancelada participação em tributo a Michael Jackson

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita752 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Paul StanleyPaul Stanley
"Rock and Roll Over foi uma decepção"

Rob HalfordRob Halford
Senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online