Gene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de agosto de 2013
GENE SIMMONS, do KISS, está em uma treta via Twitter com um fã de MICHAEL JACKSON, três anos após o baixista ter expressado sua convicção de que o finado Rei do Pop ‘molestava crianças’;
O embate começou depois de um fã que apoia WADE ROBSON – o coreógrafo profissional que alega que Jackson o molestou quando criança – entrou em contato com o líder do Kiss pedindo por seu apoio nas mídias sociais, de acordo com o que relata o site Radar Online. "Gene, eu estou lutando por um homem que afirma ter sido abusado por Michael Jackson, Wade Robson, eu preciso da sua ajuda."
Um fã de Jackson então respondeu, "Gene Simmons nunca nem encontrou muito menos conheceu MJ – pra que você está incomodando ele?!!"
O roqueiro de NYC então respondeu aos dois pelo Twitter: "Nos anos 80, eu saí com DIANA ROSS, nós visitamos Michael Jackson. Você não me conhece. Não invente coisas a meu respeito."
Simmons continuou, "É FATO que ele pagou 22 milhões para uma família para fazer um acordo fora dos tribunais em um caso. É FATO que ele pagou 3.5 milhões para outra família. Eu mantenho minhas palavras."
"Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que ele fosse. Difícil de acreditar. Isso não quer dizer que não seja verdade."
Em 2011, Simmons disse à revista inglesa CLASSIC ROCK: "Bem, você sabe que onde há fumaça, há fogo", declarou sobre as acusações contra Jackson. "Não há nenhuma dúvida em minha mente que ele abusou daqueles garotos. Nenhuma."
Organizadores de um show em homenagem a Jackson em Cardiff, no país de Gales, em outubro daquele ano, excluíram o Kiss do elenco do festival depois de receberem muitas críticas por agendarem a banda apesar dos comentários tecidos pelo baixista contra o falecido cantor pop.
Jackson foi acusado de molestar um garoto de 13 anos em 2005 e foi inocentado de todas as acusações. Ele também fez um acordo para encerrar um caso similar em 1993. Nos últimos 40 dias, o jornal britânico The Daily Mail e- fica ao critério do leitor aferir a credibilidade do Daily Mail – tem divulgado vários artigos cobrindo o vazamento de vários documentos sigilosos do FBI que comprovariam que Jackson era de fato, um pedófilo, e que acusações desse naipe já haviam sido abafadas desde os anos 80. Tais documentos também corroboram a versão de Wade Robson para o suposto estupro.
Kiss - A polêmica opinião de Gene Simmon sobre Michael Jackson
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps