Gene Simmons: "odeio Michael Jackson, mas amo sua música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: tmz.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bastante irônico. Gene Simmons, que já chamou Michael Jackson de um pedófilo hard-core, irá apresentar um show Tributo ao Rei do Pop, juntamente com sua banda, o KISS.

287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Katherine Jackson estava falando com a CNN sobre o show, quando os promotores revelaram que o Kiss faria a apresentação.

Gene Simmons fez o seguinte comentário um ano depois da morte de Michael Jackson: "Não há dúvidas, ele molestou crianças. Sem nenhum pingo de dúvida".

Simmons chegou a dizer: "As únicas referências sexuais de Michael Jackson, que poderiam ser confirmadas por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, sempre foram por crianças geralmente do sexo masculino, entre 10 a 14 anos de idade, nunca meninas, sempre jovens, e nunca meninos mais velhos".

"Odeio ele como homem. Mas amo a música".

5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"5000 acessosGene Simmons: Michael Jackson trazia crianças do Brasil?5000 acessosKiss: cancelada participação em tributo a Michael Jackson5000 acessosGene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork550 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Ace FrehleyAce Frehley
Músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2859 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online