WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bon Jovi: mais setores esgotados para show de São Paulo

Por Otávio Augusto Juliano | Em 31/07/10 | Fonte: Tickets For Fun
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 31/07/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O período de pré-venda com exclusividade para clientes Credicard, Citibank e Diners se encerrará somente em 01/08 (domingo), mas os ingressos para 5 setores já estão esgotados para o show do BON JOVI, no dia 06 de outubro, em São Paulo.

Confira abaixo quais setores estão esgotados.

- Pista Premium
- Cadeira Superior Premium
- Cadeira Superior Azul
- Cadeira Superior Vermelha
- Cadeira Inferior A

Para os demais setores ainda restam ingressos.

Mais informações:
http://premier.ticketsforfun.com.br

Todas as matérias sobre Bon Jovi

Curiosidades - Monsters of Rock 1987: Dickinson, Bon Jovi, Stanley, Snider
Richie Sambora: novos álbuns solo e do Bon Jovi [11/05/12]
Bon Jovi: banda transmite show em site oficial [09/05/12]
Bon Jovi: vídeos do show de Jon no Tiger Jam 2012 [01/05/12]
Bon Jovi & Friends 28/04/2012: fotos e informações [29/04/12]
Curiosidades - Hard Rock: músicas transformadas em canções de ninar
Bon Jovi: Jon presta homenagem a Dick Clark [20/04/12]
Bon Jovi: como a farofa azedou entre banda e Alec John Such [08/04/12]
Bon Jovi: assista Tom Cruise em "Wanted Dead or Alive" [03/04/12]
Resenhas de Livros - Jon Bon Jovi: 50 anos contados em enciclopédia
Mais matérias sobre Bon Jovi

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.