Bon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


A atriz estadunidense ALLY SHEEDY ficou famosa nos anos oitenta por sua participação em filmes que hoje desfrutam do status de ‘cult’ entre as gerações que nasceram depois de seu lançamento como “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas”, “Jogos de Guerra”, e “O Clube dos Cinco”. Ela também atuou, dentre mais de 40 produções, em “Esqueceram de Mim 2”.
5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

No fim dos anos 80, Sheedy teve um relacionamento com o [ex?] guitarrista da banda BON JOVI, RICHIE SAMBORA, que já desde então mantinha um hábito nada salutar com a bebida e as drogas. O que segue abaixo é a tradução de um trecho de uma entrevista que ela concedeu ao site da escritora AMY SOHN:

[...] Richie Sambora… ele era sem noção. Porque ele estava simplesmente chapado o tempo todo. Ele era um completo drogado. Eu não sei se ele ainda é ou não, mas ele era…

Certa vez ele me acusou de deixar a janela do banheiro aberta de modo que meu amante secreto pudesse me encontrar na casa dele em Nova Jérsei. Essa briga durou a noite toda, sobre quem deixara a janela do banheiro aberta, e com quem eu estava me encontrando no banheiro dele. Isso porque ele tinha cheirado tanta cocaína que aquilo era a realidade pra ele. E acabou com ele pegando um taco de beisebol e o chacoalhando na minha cara. Que cuzão.

Que idade você tinha quando isso aconteceu?

27.

Algo deve ter atraído você a ele a princípio.

Quando eu o conheci, quando ele não está bêbado, ele é meio galante. Ele tem essa outra personalidade que aflora. Mas quando ele começa a beber, a personalidade dele muda, então eu não tive o ‘privilégio’ de ver essa personalidade sombria até que já estivéssemos saindo fazia algum tempo. E daí ele se embebedava e virava esse monstro e não só ele não se lembrava de nada no dia seguinte, das coisas que ele havia dito, mas ele respondia me dizendo que era minha culpa, que por eu ter feito isso, e eu ter feito aquilo, e eu tinha feito aquela outra coisa, e então ele tivera que beber para me aguentar. E de algum modo, eu acabava dizendo, “Ah, sinto muito”. Eu estava pedindo desculpas…

Eu ia nas turnês com ele, e era essa coisa estranha, como um sonho, um furacão, onde todo mundo está ali por causa da banda, então se você tem algum problema com alguém da banda, você é o problema. O Japão foi o fundo do poço pra mim.Havia outra banda chamada Ratt, e eles tocavam antes, e daí o Bon Jovi tocava. E duas das esposas de membros do Ratt ficavam andando pelos bastidores, e alguns dos caras que estavam trabalhando na turnê começaram a fazer comentários sobre elas, todo tipo de declarações realmente nojentas, insinuações sexuais, as chamando de prostitutas ou algo do gênero. Houve um baita problema, e elas ficaram muito bravas e falaram com seus maridos…

E Richie vem batendo a porta do quarto completamente chapado, ”Elas não deviam ter aberto a porra da boca delas. Esses caras estão em turnê com a gente. Nós somos a banda grande. Ratt, as esposas deles deviam ficar com a porra da boca calada”. E basicamente que elas são todas piranhas e merecem qualquer tratamento que receberam, e que é a turnê do Bon Jovi, e que elas não tinham direito de se queixar por serem tratadas daquela maneira.E eu pensei, “O que eu estou fazendo aqui?” Então foi isso, e outro incidente, e eu peguei o primeiro avião…

A porra dos músicos. Mas eles tem um certo apelo.

Bem, ele teve certo apelo por 9 meses, mesma duração de uma gravidez.

E daí ele saiu.

Sim, mas eu ainda o odeio. Eu tenho nojo dele e o desprezo… [...]

Enquanto isso, Sambora confirmou no último fim de semana que NÃO irá estar de volta ao BJ no gigantesco show do grupo no Hyde Park de Londres na próxima sexta-feira, dia 5 de julho.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Sebastian BachSebastian Bach
Quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4272 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online