Bon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Kerrang!
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Kerrang! informou em 2010 que JON BON JOVI disse à revista britânica Q que parou de fumar por causa do custo do hábito.

3954 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosBruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

"Eu jurei parar antes da turnê, e estou feliz em dizer que não os peguei mais", disse o músico. "Eu parei porque tentei conseguir um seguro de vida e o preço [para um fumante] era tão ridículo que era suficiente para te deixar puto e você simplesmente jogar os cigarros no lixo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

483 acessosBelo: posso cantar Rock, mas vou falar de amor1306 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden789 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl garante ter tido overdose de café

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosPantera: veja Dimebag aos 18 anos destruindo em solo5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online