Bon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Kerrang!
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Kerrang! informou em 2010 que JON BON JOVI disse à revista britânica Q que parou de fumar por causa do custo do hábito.

737 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

"Eu jurei parar antes da turnê, e estou feliz em dizer que não os peguei mais", disse o músico. "Eu parei porque tentei conseguir um seguro de vida e o preço [para um fumante] era tão ridículo que era suficiente para te deixar puto e você simplesmente jogar os cigarros no lixo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

737 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Nicolas CageNicolas Cage
Filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto com Psy nos bastidores de show em Seul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor canta clássico do Alice In Chains

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2016


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online