"O cara tinha problemas", disse Jon Bon Jovi sobre Richie Sambora
Por Bruce William
Postado em 12 de abril de 2024
Estreia no dia 26 de abril na Hulu norte-americana a série "Thank You, Goodnight: A História do Bon Jovi", que posteriormente vai sair também na América Latina pela Star+ e no Disney+ no restante do mundo.
Bon Jovi - Mais Novidades
E Jon Bon Jovi revelou à Entertainment Tonight que assistiu aos três primeiros episódios do documentário focando em seu ex-companheiro de banda, o guitarrista Richie Sambora. A transcrição é do Brave Words.
"Nunca houve uma briga. Nunca foi sobre dinheiro, nunca foi sobre uma namorada. O cara tinha problemas... e literalmente não apareceu. Estávamos tocando para vinte mil pessoas e havia um buraco negro no palco", disse Jon, se referindo à saída do guitarrista em 2013, alegando estar passando por problemas pessoais. Na época surgiram especulações de que a decisão estava relacionada ao seu histórico anterior de abuso de álcool e dependência de analgésicos, mas como ele estava sóbrio em 2013, se passou a acreditar que desentendimentos com Jon foram o motivo principal. Três anos mais tarde, Sambora admitiria ter enfrentado problemas com álcool e drogas, mas afirmou que não foi o fator decisivo em sua saída, e que ela aconteceu por divergências criativas no direcionamento musical da banda.
Mas Jon pensa diferente: "Abuso de substâncias ou ansiedades por ser pai solteiro, a perda do próprio pai, todas essas coisas pesavam sobre ele, eram coisas muito difíceis", admitiu o vocalista. "Mas seria justo tirar o sustento não apenas da banda, mas dos 120 caras da equipe? Ou prejudicar as milhões de pessoas que compraram ingressos? O que eu iria fazer? Parar tudo porque ele não quer ir para a reabilitação?", questiona.
No fim das contas, Jon admitiu que ele e Sambora realmente assistiram juntos aos três primeiros episódios de "Thank You, Goodnight", e na tela aconteceu pela primeira de Sambora pedir desculpas por sua saída, acrescentando ainda que o tempo ajudou a curar as feridas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A música escrita na última hora que salvou o Kansas do fim das atividades
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O ícone do rock nacional dos anos 00 que acordou do coma de dois meses falando espanhol
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão

10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
Guns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi
Sebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo


