Bon Jovi cita "Elvis gordo" e desabafa: "se não puder ser quem fui, acabou"
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de abril de 2024
No ano de 2022 Jon Bon Jovi passou por uma cirurgia nas cordas vocais, que segundo ele, estavam atrofiando, com uma muito grossa e outra muito fina, o que o levou a passar pela cirurgia reconstrutiva conhecida como medialização. Sua cirurgia e recuperação serão abordadas em um documentário, intitulado "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story", com previsão de estreia no dia 26 de abril, pelo serviço de streaming Star+.
Em entrevista ao The Times, o cantor de 62 anos, que já vendeu mais de 120 milhões de discos com sua banda Bon Jovi, desabafou ao falar sobre o futuro. "É a primeira vez que digo isso. Se o cantor não for ótimo, se eu não puder ser o cara que fui... então acabou. (Longa pausa) E estou tranquilo com isso", afirmou.
Segundo ele, há uma grande diferença entre estar no estúdio e encarar uma turnê. "Acabamos de gravar um disco. Canto na terapia vocal diariamente, mas quero cantar por duas horas e meia por noite, quatro noites na semana, e eu sei o quão bom posso ser, então se eu não for aquele cara… coloquemos dessa forma, eu não preciso ser o Elvis gordo."
Com uma longa e bem-sucedida carreira, o cantor, preocupado, pensa no futuro. "Posso te dizer que 60 é diferente de 50 e minha preocupação atual é de esquecer como cantar. Ficarei arrasado se não puder cantar novamente, mas o que um quarterback faz quando encontra a última bola que irá jogar? Essa é a situação que estou. Eu quero olhar para os 40 anos do Bon Jovi, olhar para o futuro com o novo álbum e apreciar tudo. Essa é minha esperança: encontrar alegria em tudo", concluiu.
"Forever", o novo álbum do Bon Jovi, será lançado no dia 7 de junho pela EMI.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps