Jon Bon Jovi preocupado com eleição presidencial: "não quero outro governo autoritário"
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de abril de 2024
O cantor Jon Bon Jovi conversou com o The Times para promover seu novo disco, em uma entrevista que abordou seus recentes problemas de saúde, mas que terminou falando de uma pessoa muito importante na vida do cantor, sua esposa Dorothea Hurley, com quem é casado desde 1989.
Bon Jovi - Mais Novidades
Os dois foram colegas de escola, e ao invés de se deixar pelos excessos ofertados pelo status de rock star, o músico seguiu seu coração, o que resultou em uma família feliz com quatro filhos. "Ela estava comigo quando eu não tinha nada, então meio que fizemos a jornada juntos", disse o músico, que embora seja frequentemente citado quando o assunto é casamento na música, faz questão de lembrar que não é o único. "Bono está casado com Ali (Hewson) pelo mesmo tempo, Bruce está casado há quase tanto tempo com Patti (Scialfa). Não sou o único."
A esposa também influenciou a consciência social do cantor, que até então estava focado apenas em ter sucesso com uma banda de rock. Em 2004, após comprar um time de futebol americano, ele se envolveu com a comunidade da cidade, e mais tarde criou a fundação JBJ Soul, para "quebrar o ciclo de fome, pobreza e falta de moradia." A fundação criou a Soul Kitchen em 2011, que por meio de um modelo sem fins lucrativos, opera dando comida aos que não podem pagar.
Com o seu envolvimento na comunidade veio a consciência política, e Jon Bon Jovi tem apoiado políticos democratas, e preocupa-se com as próximas eleições. "Estou morrendo de medo. Eu não quero soar alarmista, mas preocupo-me com o que irá acontecer daqui a oito meses. Eu não quero outro governo autoritário, ou ver a história se repetir", afirmou.
"Forever", o novo álbum do Bon Jovi, será lançado no dia 7 de junho pela EMI.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
Bob Dylan e o dueto mais sem química da história do rock: "Confuso e sem impacto"
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Devido a problemas de saúde, vocalista anuncia saída do Grand Funk Railroad
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bon Jovi estaria confirmado para turnê no Brasil em 2027, segundo site potiguar
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"
Bon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?
O que ocorreu quando confundiram Axl Rose com Bon Jovi


