Nikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e ‘commander-in-chief’ do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, pronunciou-se em novembro de 2011 sobre uma declaração de JON BON JOVI supostamente direcionada a sua banda e às outras do mesmo período/movimento e que foi impressa na edição estadunidense da revista Rolling Stone.

600 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

Jon mandou:

"O grupo equivalente ao meu queria estar na capa da [revista] Circus. Eu aspirava ser capa da Time. Havia muito mais que eu queria fazer no mundo do que ser um cara numa banda de rock."

Nikki, sempre muito sobriamente, respondeu via Twitter (postando inclusive um scan da declaração):

"Que cuzão metido a besta."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

600 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls462 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Sixx & McKaganSixx & McKagan
Nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdios

Motley CrueMotley Crue
As histórias mais cabulosas da biografia da banda

Motley CrueMotley Crue
O motivo pelo qual eles não fazem mais bis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

GuitarrasGuitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento4344 acessosIron Maiden: as músicas do "The Number", da pior para a melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online